Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 191

 
7Konstantin7:


Se ao menos) Embora eu pudesse rabiscar opções para o mt5 para testá-lo, já escrevi neste tópico sobre isso, há maneiras de testá-lo no mt4, mas você precisa de conhecimento de codificação, eu não serei capaz, eu preciso de codificação e modificação decente.



Não é possível executá-lo no mt4 no testador.
 
Roman.:


Não é possível executá-lo no mt4 em um testador.

Claro que não) Você não precisa, há outra maneira, não é nada complicado, você só tem que modificar o código, então você não pode ir a lugar nenhum sem codificar
 
Roman.:


Kostyan, olá! Fico feliz em lê-lo.

Talvez... :-)

Como em uma comédia russa, Nikulin:

"Você não tem um (-s) mas sem asas?"

"Não".

"Vamos procurá-lo" :-)


Oi Roman)

Aha, o jogo frito não vai voar para longe :D

 

É tudo besteira) todos negociam o melhor que podem)

 

Konstantin! Faça um teste de um ano no mql5. Comparar drawdowns e equidade.

E você não vai precisar de uma mulher rica:) - É uma piada.

Mas falando sério - escreva e teste lentamente em mql5.
Eu aprendi a trabalhar em C++ no instituto, agora o mql já não é mais tão assustador.
É difícil sem codificar. Muito provavelmente, terei que desistir do mql a favor do API.




 
b2v2:


Não será bem o mesmo no MT5, mas as opções também são interessantes.

Eu ficaria feliz em escrever, mas não sei como, só quero cavar algo já feito. Não quero aprender programação agora, especialmente mql... não há muito a aprender, tudo funciona apenas para corretores, já passei 6 anos, estou farto disso.

Já passei seis anos nisso, estou farto. É claro que poderia encontrar um programador e cooperar com ele, mas ainda não tenho energia, nem que seja só algum tempo depois.

 
Roman.:


Lindamente escrito!

É realmente assim? (Não brinca)

Há mulheres normais que ganham bom dinheiro e se sustentam... :-)


Há, mas não muitas, e é improvável que você a conheça, porque você tem que cumprir muitas outras condições:

1. (Ela tem que morar ou trabalhar perto de onde você mora ou se encontrar aleatoriamente em um evento cultural e de entretenimento || você tem que colocar suas informações em vários sites de encontros) &&

2. Você tem que gostar dela fisicamente &&

3. Você também precisa gostar dela externamente &&

4. você deve ser intelectualmente capaz de satisfazê-la &&

5. Você deve satisfazê-la intelectualmente e ter um senso de humor para entretê-la &&

6. Você deve ganhar pelo menos um pouco mais do que ela, como é costume para nós em eventos culturais, cafés e restaurantes ter as despesas pagas pelo cavalheiro &&&

7. Você deve ter um apartamento (o sem-teto não é procurado) &&

8. Vocês têm que ser felizes um com o outro nas relações sexuais.

E em qualquer caso uma mulher sempre preferirá um noivo mais rico, porque mesmo que ela trabalhe, ela quer ter certeza de que no caso de ter filhos ou quando ela ficar doente e não puder trabalhar, você poderá providenciar para ela e seus filhos.

Agora pense em quantas mulheres você tem que passar para conseguir a lista de condições e se Kostya será capaz de fazê-lo se estiver constantemente sentado ao seu computador.

 
7Konstantin7:
Eu acho que... É assim que é.
A maioria das vezes é, mas há uma exceção rara) quando uma mulher não olha para o dinheiro e pode até mesmo apoiá-lo, mas é muito raro encontrar um.

Eu encontrei uma vez.... e agora ela só olha para o dinheiro... :-)))
 
khorosh:

Há, mas não há muitas e a probabilidade de atender a uma é muito baixa, pois há muitas outras condições que têm de ser atendidas:

1. (Ela tem que morar ou trabalhar perto de onde você mora ou se encontrar aleatoriamente em um evento cultural e de entretenimento || você tem que postar seus detalhes em vários sites de encontros) &&

2. Você tem que gostar dela fisicamente &&

3. Você também precisa gostar dela externamente &&

4. você deve ser intelectualmente capaz de satisfazê-la &&

5. Você deve satisfazê-la intelectualmente e ter um senso de humor para entretê-la &&

6. Você deve ganhar pelo menos um pouco mais do que ela, como é costume para nós em eventos culturais, cafés e restaurantes ter as despesas pagas pelo cavalheiro &&&

7. Você deve ter um apartamento (o sem-teto não é procurado) &&

8. Vocês têm que ser felizes um com o outro nas relações sexuais.

E em qualquer caso uma mulher sempre preferirá um noivo mais rico, porque mesmo que ela trabalhe, ela quer ter certeza de que no caso de ter filhos ou quando ela ficar doente e não puder trabalhar, você poderia providenciar para ela e seus filhos.

Agora pense em quantas mulheres você precisa passar para ter as condições listadas e se Kostya será capaz de fazê-lo se estiver constantemente sentado em seu computador.

É mais fácil atirar em você mesmo)))) sim, agora se você não estiver bem preparado, não há nada para pegar.

Não se preocupe) Ainda vou acabar com uma garota decente, seja ela rica ou pobre, desde que ela não seja uma merda e eu passarei pelas mesmas torturas, se eu me apaixonar, tenho que superar isso... Isso me leva um ano ou dois. Já aconteceu muitas vezes.

Meu último grande amor, namoramos durante um ano, tudo era bom, mas chegou ao ponto de não haver nada para me pegar... Agora ela mora em São Petersburgo, ela mesma disse que se você estivesse bem, eu ficaria com você - até mesmo rugindo: D é a vida como a merda.

 
zoritch:

i uma vez encontrada.... e agora ela só olha para o dinheiro... :-)))


Você se acostuma a uma coisa boa rapidamente))))

E assim, para "brincar" com um homem abastado por sua namorada-esposa, etc. Querido, estou falido :D com a imitação de que não há dinheiro para viver pobre e afins, por um tempo, é aí que fica interessante :D