Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 177

 
b2v2:

Entenda pelo menos por que exatamente 4 de 7?
O 5º é sempre redundante:) Embora tenha havido entradas com menos pares no início das experiências.


O que o faz pensar que tem que ser das majors?
 
zoritch:

O que o faz pensar que tem que ser das majors?
Talvez não necessariamente, mas o spread é menor para as majors.
 

/* o que o faz pensar que é necessariamente das maiores/

De acordo com o Estado. E o próprio chefe de equipe escreveu cerca de 8 pares. A propósito, 8 também não é um fato que se trata apenas de um par médio.
 
zoritch:

E o que o faz pensar que tem que ser das majors?

É que o spread é menor.
 

Eu escolho este caminho. Embora Joker tenha me criticado...

Suponha que abrimos quatro pedidos

ComprarEURUSD VenderEURUSD

VenderEURUSD ComprarEURUSD

O que vai acontecer? Será em torno de zero menos o spread.

Depois substituímos três pares que são os mais correlacionados ou os mais anti-correlacionados com o par inicial.

Aqui está uma tabela de correlações em algum momento

Pegue BuyEURUSD BuyUSDCHF

ComprarUSDCAD VenderGBPUSD

E pode ser vice versa

SellEURUSD SellUSCHF

SellUSDCAD ComprarGBPUSD

Aguarde o momento em que a correlação seja alta o suficiente e escolha pares para que se contrabalancem.

Então, esperamos que a equitabilidade esteja na posição de mais e a fechamos. Talvez seja necessário utilizar a rede de arrasto de equidade.

A prática mostra que o excedente patrimonial sempre pode ser alcançado mesmo que ocorra uma retirada de capital, mas não na medida fatal. Tal gama de perdas dura de vários minutos a vários dias.

Talvez o lote possa ser usado, ainda não sei como.

O indicador está na kodobase

 

Mais para conferir e verificar..... Embora eu cite Aleksandera

Aleksander 13.08.2012 22:14 #
гммм... дак в парном трейдинге почти так и получается (чаще) - вот ты одну ногу продал - другую купил - лотами волу подправил - и цена у коррелируемых пар пошла условно вверх...так одна пара даст минус, а другая Плюс :-) но в сумме то плюс получится больше :-) за счёт коинтегрированности инструментов :-)


 
Sepulca:

Eu escolho este caminho. Embora Joker me criticasse...

Suponha que abrimos quatro pedidos

ComprarEURUSD VenderEURUSD

VenderEURUSD ComprarEURUSD

O que vai acontecer? Será em torno de zero menos o spread.

Depois substituímos três pares que são os mais correlacionados ou os mais anti-correlacionados com o par inicial.

Aqui está uma tabela de correlações em algum momento

Pegue BuyEURUSD BuyUSDCHF

ComprarUSDCAD VenderGBPUSD

E pode ser vice versa

SellEURUSD SellUSCHF

SellUSDCAD ComprarGBPUSD

Aguarde o momento em que a correlação seja alta o suficiente e escolha pares para que se contrabalancem.

Então, esperamos que a equitabilidade esteja na posição de mais e a fechamos. Talvez seja necessário utilizar a rede de arrasto de equidade.

A prática mostra que o excedente patrimonial sempre pode ser alcançado mesmo que ocorra uma retirada de capital, mas não na medida fatal. Tal gama de perdas dura de vários minutos a vários dias.

Talvez o lote possa ser usado, ainda não sei como.

O indicador está na kodobase .


basta ligá-lo... e esperar... sim mais... só às vezes muito longo e não muito feliz... é uma verdadeira dor de cabeça...

https://www.mql5.com/ru/code/9356

 
Eu sabia que eles iriam cagar nele)))) OK)) Críticas aceitas))))
 

Não, não é. Está tudo bem. A primeira versão que eu tive há um ano - 4 é escolhida com a maior soma de CCs pareados por um período de 2 semanas.
Qual é o seu período? Outra sutileza é que 98-99% é ruim. Não são necessários instrumentos duplicados.

Isso não é o que o Coringa faz. Eu já analisei os primeiros negócios. Talvez eu esteja procurando no lugar errado...

https://www.mql5.com/ru/code/9356 é uma espécie de hrenfx de arbitragem direta. É um pouco obsoleto do ponto de vista moral.

 
Sepulca:


BuyEURUSD BuyUSDCHF

ComprarUSDCAD VenderGBPUSD



Recebemos a tabela habitual de algum preço, aqui por um ano, abrindo uma série, como vemos que há tendências e flat, se as falhas podem esperar um longo tempo de retorno, que em regra não virá, e se você preencher os lotes, a aposta virá rapidamente, se você jogar uma série, a maioria dos casos serão sempre drawdowns e eventualmente entram em eterno déficit, quase sem lucro, e se você raspar, a aposta)

Se apenas para usar um SL, mas paradas serão muito mais que lucros, o futuro é impossível de adivinhar, tudo é o mesmo que para um par.