Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 51

 
ivandurak:

A teoria de Alexander obtém confirmação parcial. Parcial porque os resultados são do testador MT5 (só no caso de ser possível testar várias moedas lá e não podemos fazer truques com o balanço patrimonial como o MT4). O Expert Advisor trabalha com base no princípio da propagação de dois pares nesta variante da UE e da libra, um lote constante sem utilizar chamadas de margem e outras MM, também não há lucros cessantes e outras coisas. Estamos abrindo e fechando posições por sinal. Se não houver erros no EA (apesar de minhas mãos ruins) é o mais próximo do graal.

A linha vermelha é o período de otimização.


Alexei, estou autorizado a ter um conselheiro sem bomba. Ou melhor, bombardeá-la.
 
Roman.:

O outro é afixado/não é afixado por você?

O outro?

Diferente. Tudo é descrito aqui https://www.mql5.com/ru/forum/140877 exceto meu primeiro post.
 
Vinin:

Alexei, estou autorizado a ter um conselheiro sem bomba. Ou melhor, bombardeado.
Em particular .
 
Meat:


Afinal, está longe de ser certo que o portfólio resultante, que parece ser um processo estacionário, seja realmente um só. Pode muito bem ser apenas um encaixe. Parece-me que para qualquer processo não estacionário não correlacionado é possível escolher tal intervalo e tais coeficientes que a carteira resultante parece estacionária, embora na verdade seja apenas uma ilusão. Mas eu posso estar errado...


Embora pareça a você, Granger nos anos 80 derivou da cointegração e ganhou um Nobel por isso.

Se você conseguir os coeficientes no emparelhamento correto, o residual será estacionário. É uma questão de princípio. Alexander é um homem competente, ele é apenas um palhaço por perto. É muito interessante verificar sua cointegração.

 
ivandurak:
Outros. Tudo é descrito aqui https://www.mql5.com/ru/forum/140877 exceto meu primeiro post.

Alexei, que tal desfazer as malas? Dê-me o código.
 
ivandurak:

A teoria de Alexander obtém confirmação parcial. Parcial porque os resultados são do testador MT5 (só no caso de ser possível testar múltiplas moedas lá, e não é possível fazer truques com equilíbrio patrimonial como o MT4). O Expert Advisor trabalha com base no princípio da propagação de dois pares nesta variante da UE e da libra, um lote constante sem utilizar chamadas de margem e outras MM, também não há lucros cessantes e outras coisas. Estamos abrindo e fechando posições por sinal. Se não houver erros no EA (apesar de minhas mãos ruins) é o mais próximo do graal.

A linha vermelha é o período de otimização.

O fator de lucro é muito semelhante à cointegração.
 
Vinin:

Alexei, e quanto ao desempacotamento? Dê-me o código.
Não se preocupe com o código. É ou não baseado na cointegração?
 
faa1947:
Não se preocupe com o código. É ou não baseado na cointegração?
Com todo respeito e vergonha, eu não usei essas palavras nem mesmo no jardim de infância. Como você verifica a cointegração?
 
ivandurak:
Com todo respeito e vergonha, eu não usei essas palavras nem mesmo no jardim de infância. Como você verifica a cointegração?
aqui um ramo inteiro.
 
ivandurak:
Outros. Tudo é descrito aqui https://www.mql5.com/ru/forum/140877 exceto meu primeiro post.
Eu já vi isso. Você pode compartilhar o código?