Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 354

 
Mais uma coisa. Alguém prestou atenção a seus sinais e sua história. Embora a julgar pela forma como você desmonta coisas elementares de frente e de um lado, mesmo com as mesmas tabuletas, parece que não o fizeram. Ah, vamos lá.
Sua proporção de negócios lucrativos a perdedores flutua em torno de 50%. Isto significa a mesma coisa que o cara engraçado aqui no fórum (ou assim me pareceu) estava falando sobre o sino que vinha do horizonte. Primeiro, a série é reduzida a zero e, em seguida, é balançada por lotes e fechada quando o takeout está no plus. O mecanismo de redução pode ser construído em um par ou em uma série de pares. Mas o importante não é o que está embutido, mas o mecanismo em si. Portanto, é mais lógico procurá-lo em um único par, em vez de tentar procurá-lo já nas conseqüências e até mesmo nas conseqüências de múltiplos pares.
 
ILNUR777:
...
Sua proporção de negócios lucrativos a perdedores flutua em torno de 50%. Isto significa a mesma coisa que o cara engraçado aqui no fórum (ou assim me pareceu) estava falando sobre o sino que vinha do horizonte. Primeiro, a série é reduzida a zero, depois é balançada por lotes e fechada quando levada para o plus...


Sim... Eu já estive lá.

Eu gosto...

 
prikolnyjkent:


Sim... Eu fiz.

Então... eu gosto...

E nós temos algo a dizer sobre isso). Mas vamos esperar.
 
prikolnyjkent:


Sim... Eu fiz.

Então... eu gosto...


Cute choo, cute choo,
Ombro empilhado no meu ombro).
 
ILNUR777:
Mais uma coisa. Alguém prestou atenção a seus sinais e sua história. Embora a julgar pela forma como você desmonta coisas elementares de frente e de um lado mesmo com as mesmas tabuletas, parece que elas não o fizeram. Ah, vamos lá.
Sua proporção de negócios lucrativos a perdedores flutua em torno de 50%. Isto significa o mesmo que o cara engraçado aqui no fórum estava falando (ou assim me pareceu) quando ele estava falando sobre o sino que vinha do horizonte. Primeiro, a série é reduzida a zero, e depois é balançada por lotes e fechada quando levada para o plus. O mecanismo de redução pode ser construído em um par ou em vários pares. Mas o importante não é o que está embutido, mas o mecanismo em si. Portanto, é mais lógico procurá-lo em um único par, em vez de tentar procurá-lo já nas conseqüências e até mesmo nas conseqüências de múltiplos pares.
...e depois balançam sem parar e quando a saída no plus se fecha.
E como é melhor do que em Avalanche, se o resultado é alcançado com a adição de lotes. O mesmo martin, mas com o uso de vários símbolos. Também tenho usado a Avalanche para obter algum bom lucro de tempos em tempos, mas não há estabilidade dos resultados.
 
khorosh:
...e depois é simplesmente balançado em lotes e fechado quando está no plus.
E como é melhor do que em Avalanche, se o resultado for alcançado através da construção do lote. O mesmo martin, mas com o uso de vários símbolos. Às vezes você pode obter um bom lucro com a Avalanche, mas os resultados não são estáveis.
O que a Avalanche e Martin têm a ver com isso? Precisamos de um mecanismo para exatamente como e onde (se estamos falando de avalanches e martins). O melhor mecanismo está no caso acima, mas no caso de avalanches e martins comuns, ele está ausente. De onde vem a estabilidade?
 

Não há martin em absoluto. Todas as entradas são fixadas com quase o mesmo volume, não há acúmulo de volume em uma série de entradas, a carga total do depósito é limitada em volume.

Alguns indivíduos de Portugal engoliram seu sinal e o retiraram com maiores riscos e lucros de revenda. Ele ganhou muito dinheiro, mas não por muito tempo.

O mais provável é que Joker o tenha descoberto e o tenha chicoteado a ele e a outros ladrões no rodapé. Todos os submarinos diretos com um risco de sinal sobreviveram, e todos esses bacanos copiados - caíram.

Essa é a minha imho.

 
Somente o grande Barack Husseinovich poderia inventar tal disparate sobre a luta contra o overbought)))). Tal forma de sacudir não apenas os compradores a mais, mas também os assinantes inocentes. Lógica do ferro, tão mortífera quanto um tomahawk. Especialmente levando em conta que não lhes custa nada continuar seus negócios após a convulsão e que eles não perdem nada de seu dinheiro, o que não pode ser dito sobre os assinantes. Tal desculpa para justificar a queda, sim, desculpe, eu tenho lutado contra o excesso de compradores))))).
Ou talvez o Joker relançou o sinal de alguém????))))))) Ele liberou o terceiro sinal para algo, e o removeu alguns dias depois. Uma vez que ele já se mostrou aqui sob uma luz ruim, não devemos descartar nada. Os outros pensamentos de um prêmio Nobel de um país amigo, quanto à substância da estratégia, são os de menor interesse.
 

Somente o grande Ilnur Shizoidovich poderia ter a idéia de colocar um "módulo" de função escolar em uma citação e lucrar com isso ))))

Vá consertar seu sótão.

 
Sim, o grande Ilnur não é tolo para olhar 8 pares com uma luva aberta e adivinhar porque abriram para um ou outro, e depois correr de alegria e derramar dinheiro em um comércio com uma história de algumas semanas ou mesmo dias, justificando o saque lutando com o sobre-comprado.