Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 52

 
Roman.:
Eu já vi isso. Você pode compartilhar o código?
Eu tenho um modelo. Decidi me juntar a um cara que disse: "meu modelo é seu código para R". Então o cara desapareceu, e ele estava no fórum o tempo todo. É assim que meu modelo funciona nas pessoas.
 
Há um bicho-papão.
 
Roman.:
Eu já vi isso. Você pode compartilhar o código?
Sinto muito, não.
 

É isso, aí vem a terceira e última onda da crise )))) - Os russos com mecânica sintética estão chegando ao mercado ;)

Senhores, aconselho vivamente a não apressar a ação com os sintéticos - há muitos problemas que precisam ser resolvidos primeiro (MM + seleção das ferramentas corretas e, o mais importante - pontos de entrada e saída). Sem resolver esta questão e com uma lógica idiota de entrar camadas no mercado, seu sistema comercial se transformará em algo pior do que o martin. Nos fóruns burgueses estes problemas já foram discutidos, há links neste tópico - leia-os.

Em pura teoria, o trabalho é feito sem parar - é muito perigoso, acho que não tenho que explicar. Quando você usa esta estratégia, você negocia no balanço e no patrimônio líquido (o que lhe dará lucro).

Alexander espirrou corretamente sobre aqueles freeloaders que querem obter uma EA de uma vez sem entender nada; há muito trabalho tanto em matemática quanto em programação da lógica.


Você está cavando na direção certa.

 

O graal foi encontrado. Esta linha está fechada.

:)

 
ivandurak:

A teoria de Alexander obtém confirmação parcial. Parcial porque os resultados são do testador MT5 (só no caso de ser possível testar várias moedas lá e não podemos fazer truques com o balanço patrimonial como o MT4). O Expert Advisor trabalha com base no princípio da propagação de dois pares nesta variante da UE e da libra, um lote constante sem utilizar chamadas de margem e outras MM, também não há lucros cessantes e outras coisas. Estamos abrindo e fechando posições por sinal. Se não houver erros no EA (apesar de minhas mãos ruins) é o mais próximo do graal.

A linha vermelha é o período de otimização.

Nada mal, mas... 2.000 negócios e apenas 11,5% de ganho de capital. Não poderíamos tornar o comércio mais agressivo - por 10 vezes, digamos? E o levantamento de capital seria bastante aceitável (não mais do que 6%).
 
Mathemat:
Nada mal, mas... 2.000 negócios e apenas 11,5% de ganho de capital. Não poderíamos tornar o comércio mais agressivo - por 10 vezes, digamos? E o levantamento de capital próprio seria bastante aceitável (não superior a 6%).
Esse não é o problema. MM simples - o tamanho do lote, dependendo do tamanho do depósito, arruinará uma corretora em dois ou três meses. Há uma sensação opressiva de que se trata apenas de um graal do testador. Portanto, o corte de cabelo está apenas começando.
 
Funciona em modo de atraso aleatório.
 
TheXpert:
Funciona em modo de atraso aleatório.
Drenagem no espalhamento não é uma maravilha. Graças à Metacquotes por fazer cocô nas framboesas com antecedência, por isso uma borla especial
 
TheXpert:
Funciona em modo de atraso aleatório.

Você pode desenvolver um pouco mais sobre este modo?