Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 27

 
Aleksander:

Bem - já escrevi muitas vezes antes :-) as entradas e saídas não são feitas do zero. há um indicador - que mostra quando abrir um comércio. há um indicador - que mostra quando abrir um comércio e quando fechá-lo :-) mas provavelmente direi pouco sobre ele - e tenho mostrado uma semelhança usando o(s) indicador(es) de Leonid como este


ONDE estão as perdas de parada? Pode não haver um cruzamento por muito tempo.
 

na cabeça :-) hh onde hh onde hh onde ... na fenda...

para que você tem uma cabeça? o que comer nela? : -) ponha sua cabeça em marcha - trabalhe suas opções e teste-as - escolha uma aceitável....

 
Aleksander:

Bem - já escrevi muitas vezes :-) as entradas e saídas não são feitas do zero... há um indicador - que mostra quando abrir um comércio. há um indicador - mostrando quando abrir um comércio e quando fechá-lo :-) mas direi muito pouco sobre isso - e mostrei uma semelhança usando o(s) peru(s) de Leonid desta forma..:


Está claro.

Há várias corujas trabalhando sobre este princípio.

Se você não se importa, eu poderia colocá-lo em seu ramo ou lançar alguns links...

Só para o caso de - talvez alguém tenha a idéia! :-)

Eu mesmo tenho este material na linha seguinte para revisão.

 
Aleksander:

na cabeça :-) hh onde hh onde hh onde ... na fenda...

para que você tem uma cabeça? o que comer nela? : -) ponha sua cabeça em marcha - trabalhe suas opções e teste-as - escolha uma aceitável....

Já faz um tempo que estou dirigindo isso e nada funciona, então me dê uma dica.
 
Aleksander:

Bem - já escrevi muitas vezes antes :-) as entradas e saídas não são feitas do zero. há um indicador - que mostra quando abrir um comércio. há um indicador - mostrando quando abrir um comércio e quando fechá-lo :-) mas direi muito pouco sobre isso - e mostrei uma semelhança com o(s) indicador(es) de Leonid como esta


Oh! você tem isso na imagem da tela, e corujas, a propósito, essa é a que está marcada. Eu também queria colocá-lo na tela...

 
Aleksander:

Alexander - não foi você que já palavreou um GRAAL???? em um fio que depois foi levado para baixo por jurar, eu o encontrei em meus arquivos quando estava observando as corujas no comércio a vapor...

"

Você toma 2 ferramentas de negociação, de alguma forma dependentes uma da outra, se estamos falando de moedas, então pares de moedas: Aqui está o esquema-cadeia de moedas interdependentes que eu derivei na prática:

GBPUSD / EURUSD *GBP-USD-EUR* 2 acima

EURGBP

GBPEUR / GBPUSD *GBP-EUR-USD* 1 para cima / 1 para baixo

EURUSD

GBPUSD / USDCHF *GBP-USD-CHF* 1 acima / 1 abaixo

GBPCHF

GBPUSD / GBPCHF *GBP- USD-CHF* 2 para cima

USDCHF

GBPPEUR / EURUSD *GBP-EUR-USD* 1 para cima / 1 para baixo

..

...

...

"

GRAEL ISTO? Será?

"

Portanto, para que fique mais claro, você toma qualquer indicador de correlação. Você calcula a correlação dos principais pares triangulares de moedas mencionados acima e quando os pares divergem por um determinado valor, você abre na cruz desse triângulo".

 
Roman.:


Portanto, para que fique o mais claro possível, você toma qualquer indicador de correlação. Você calcula a correlação dos principais pares triangulares de moedas mencionados acima e quando os pares divergem por um determinado valor, você abre na cruz deste triângulo".

Graal frio! Onde posso ler mais sobre isso?
 
jelizavettka:
Que graal tão legal! Onde posso ler mais sobre o assunto?

Este GRAAL não deve ser afixado. Materiais do meu arquivo para edição (possíveis mudanças nas condições de entrada/saída, etc...) de EAs existentes, indicadores de Leonid para a comercialização de corujas em pequenos períodos de tempo, incluindo sua descrição no fórum Broco.

Arquivos anexados:
1.zip  552 kb
 
Roman.:

Este GRAAL não deve ser afixado. Materiais do meu arquivo para edição (possíveis mudanças nas condições de entrada/saída, etc...) de EAs existentes, indicadores de Leonid para a comercialização de corujas em pequenos períodos de tempo, incluindo sua descrição no fórum Broco.



Legal! Obrigado! Isso é interessante... Funcionaria realmente bem em ações em vez de moedas.
 
Aleksander:

Alexander, estas são suas palavras?

"Agora espero que o número de prósperos durante um longo período de tempo aumente muitas vezes. Isso também não é insignificante! :) E esta % crescerá muitas vezes, se os comerciantes que lerem este tópico, não escutarem ninguém, e tomarem para si mesmos verificar a metodologia (baseada em Hedging), que ofereci acima neste tópico. Gente! Pegue um exemplo dos fundos, pois eles comercializam, e você ficará feliz. :) Uma das técnicas, baseada no princípio utilizado pelos fundos e bancos, eu descrevi acima. Você pode especular e negociar no mesmo nível que os gorduchos.