FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 754

 
somby:
Olá a todos:) De alguma forma, Mobilych não esteve no ramo, por causa deste óbvio bois como estranhos ou temerosos em CHOCOLAD:))). E eu ainda espero (não prevendo experiênciasuficiente ) que vamos para o Sul. Bem, eu não gosto do frio :) Para mim não há nada melhor do que o verão, o mar (de preferência o Mediterrâneo) e o calor não existe!!! :))





uau! onde estou? tive sorte três vezes com o lucro e já estou tendo sorte )))) não posso prever e muito provavelmente nunca irei, Margaret escreveu-o, você toma uma direção e troca nela... gosto do norte é tudo, é por isso que escolhi oito pares (normalmente troco em dois) e os uso para pegar sinais de compra))) até agora isto é tudo meu ts e estou um pouco longe dos doces ;))
 
emotraid:

uau! onde estou? tive sorte três vezes com lucro e já estou conseguindo )))) não posso prever e muito provavelmente nunca irei, é como Margaret escreveu: você toma uma direção e troca lá... eu gosto do norte é tudo, é por isso que escolhi oito pares (eu normalmente troco em dois) e os uso para pegar sinais de compra)))) isso é tudo meu ts ainda... ainda um longo caminho até o chocolate ))

Até que ponto até o milhão?)))
 
strangerr:

Até que ponto até o milhão?)))

999.372 apenas )))))
 
alex_r:

há fornecedores que dão cotações reais. Eles não se importam como você os usa. Em seguida, você apenas escreve o software e negocia onde quiser.

Tenho um problema no momento, preciso de um programador Csharp e de preferência alguém com experiência neste campo. A especificação dos requisitos está quase pronta. O triste é que meu filho ainda não conseguiu persuadi-lo, e ele já fez uma tarefa semelhante neste verão(((


Estou estou estourando em lágrimas )))) Que tipo de tarefa não poderia sequer convencer meu filho a fazê-lo ))))
 
solar:

Eu estourei em lágrimas )))) Que tarefa que nem meu filho conseguia convencê-lo a fazer ))))

Eu devo ter colocado muita pressão sobre ele))))
 
alex_r:

há fornecedores que dão cotações reais.

que tipo de fornecedores?
 
Podemos sempre tirar sarro das opiniões de outras pessoas neste fórum, mesmo que elas estejam erradas.
 
Não são as opiniões que estão sendo ridicularizadas, são as pessoas que estão espumando na boca e falando merda para as massas.
 
moskitman:
Não são as opiniões que estão sendo ridicularizadas, são as pessoas que estão espumando na boca e falando merda para as massas.

Talvez. Todos têm suas próprias dores de cabeça, mesmo os mais inteligentes.
 
Pronto, já chega. Estou fora. Assinale o quanto quiser. Desde que seja lucrativo.