FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 750

 
somby:

Hi. Dê uma olhada aqui.

http://forex.tradingcharts.com/chart/Australian%20Dollar_New%20Zealand%20Dollar.html

Obrigado!!!
 

Nada a comentar, qualquer coisa a menos é uma correção, até o momento tão boa, pense mais.

 
strangerr:

Nada a comentar, qualquer coisa a menos é uma correção, até o momento tão boa, pense mais.

Sobre a libra/dólar foi o alvo positivo contado?
 
Eu estava testando meu sistema comercial reescrito para o MT4, baseado em datafeed da OEC. Em resumo, nossas cozinhas estão dando ao terminal algumas besteiras, o que tem pouco em comum com o que acontece na vida real... Eles se recusam a trabalhar com coruja. Com certeza a única empresa de corretagem que dá uma imagem mais ou menos credível, como dizem, agregou fluxo com currenex e lmax. A única coisa que eles alegam no momento em que agregaram o fluxo com currenex e lmax.
 
Serg51:
Sobre a libra/dólar tem o alvo positivo contado?


Há muito tempo))))

 
alex_r:
Eu estava testando meu sistema comercial reescrito para o MT4, baseado em datafeed da OEC. Em resumo, nossas cozinhas estão dando ao terminal algumas besteiras, o que tem pouco em comum com o que acontece na vida real... Eles se recusam a trabalhar com coruja. Com certeza a única empresa de corretagem que dá uma imagem mais ou menos credível, como dizem, agregou fluxo com currenex e lmax. Em geral, sem muletas, o sistema normal de troca automática usando até mesmo volumes de carrapatos dificilmente funcionará.

"O ATS normal é um mito, e as cozinhas MT4 são apenas uma bagunça")
 

Para os amantes das fundações))))

 
strangerr:

"Um ATS normal é um mito em geral, e com cozinhas MT4 é apenas uma saída")
Na MT4, mesmo uma corretora tem os mesmos indicadores em contas diferentes.
 
Serg51:
Na MT4, mesmo uma corretora tem os mesmos indicadores em contas diferentes.

Isto é normal.
 
strangerr:

Tudo bem.
)))