FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 748

 
Nesradamus:
E pelos meus cálculos: de segunda a terça-feira min 2416 e novamente para cima, o pior cenário: mais dois dias para 2360 e é isso))))

Eu farei uma pequena correção 2355 e possivelmente na quarta-feira, mas concordo))))
 
emotraid:
Muito bem, você conseguiu... um aqui, outro ali... vamos descobrir )))) mas onde está o hep?
Não entendo porque as pessoas precisam de hep, que, se pensarmos bem, praticamente não existe. Gina, diga-me por que, você nem deixa as poses da noite para o fim de semana, muito menos no fim de semana. me explique, estou até meus ouvidos em madeira))))
 
strangerr:

Vou fazer uma pequena correção para 2355 e talvez quarta-feira, mas concordo))))

Bem, eu certamente não vou discutir mais de 5p, curvando-me à autoridade. Feliz por ser um pouco compatível)))

Embora, se for para baixo até quarta-feira, pode acelerar e chegar a 2340. E quinta-feira é definitivamente o nosso número - repito, esta é a variante mais grosseira ...

 
Nesradamus:
Não consigo entender por que as pessoas precisam de um hep que, se pensarmos bem, praticamente não existe. Gina, diga-me por quê, você nem deixa as poses à noite, muito menos nos fins de semana? Explique-me, estou até meus ouvidos em madeira))))


mas eu quero))))

Eles estão em movimento ... nem todos os ursos foram esfolados ainda ))))

 
Nesradamus:
Bem, eu certamente não vou discutir mais de 5p, curvando-me à autoridade. Ainda bem que eu sou um pouco compatível)))

Não, eu não sou uma autoridade ou um guru, estou tão errado quanto qualquer um.
 
emotraid:


mas quer mantê-lo ))))

eles estão em movimento ... nem todos os ursos foram esfolados ainda ))))


Gina, você não pode mais nem ganhar dinheiro por um maço de cigarros, Tantrik Marlboro faz você fumar e é caro))))

 
emotraid:


mas quer mantê-lo ))))

eles estão em movimento ... nem todos os ursos foram esfolados ainda ))))

o capricho de uma mulher ou deus proíbe a TPM ... ?
 
strangerr:


Gina, você nem consegue mais ganhar dinheiro por um maço de cigarros, Tantrik Marlborough faz você fumar e é caro))))


você pode! não vá muito rápido, senão 10 minutos depois, o tabaco pode chegar ao showdown )))) e por que o Malbaro ficou caro de repente?
 
strangerr:

Não, eu não sou uma autoridade ou guru, estou tão errado quanto qualquer um.
Só os críticos que nada fazem por si mesmos não estão errados)))
 
emotraid:

Você pode! Não dirija muito rápido, ou os touros estarão aqui em 10 minutos )))) E por que o Malbaro ficou tão caro de repente?


Não, não estou acelerando, vou fechar antes que o mercado feche)))).

$1,30 aqui)