FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 644

 
emotraid:

Sem raiva, sentados em uma emboscada como a Chingachug))))) o que é o ar para eles se estamos no espaço ))))

Certo)))) Eu lembrei que você tem a Edição Especial MT4 - sem botão de Venda ))))
 
emotraid:


LOL
 
e agora mesmo no m5 apareceu um pequeno sinal))))...o crescimento hoje aparentemente termina...O verdadeiro alvo de recuo (hoje) é 1.2385 - 90...tudo imho, é claro...
 
Você pode adormecer com a licitação...
 
artikul:

Certo)))) Eu lembrei que você tem a Edição Especial MT4 - sem botão de Venda ))))

Eu sento às vezes e normalmente fracassa ))))) mas minha experiência usd-en tem sido um sucesso até agora))))
 
chikist:
Você pode adormecer por licitação...
Você faz algo mais. Eu, por exemplo, ou vejo filmes, ou leio, ou ouço audiolivros.
 
Я курю без передыха))))))DmitriyN:
Você faz algo mais. Eu, por exemplo, ou vejo filmes, leio, ou ouço audiolivros.
 
DmitriyN:
Você faz algo mais. Eu, por exemplo, ou vejo filmes, leio, ou ouço audiolivros.
E Stranger constrói casas))
 

A conselho de um homem, tomei truta vermelha: sal e açúcar, um pouco de azeite, pimentão, folha de louro e todo aquele alho, alho, alho .... depois de 24 horas, está pronto...

Servido com vodka clássica, refrigerado, trazido ao ponto de grudar. O copo da garrafa deve ser coberto com geada. )))

 
Que tal esta foto,,,,? Euro-Bucks acima de 60, abaixo de 120, e amanhã no News acima de 240???