FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 640

 
chikist:
Acho que vai cair... Quem precisa de Ouro se não tem nada para comer....)))))

A propósito, não julgue por si mesmo )))) Alguns podem muito bem ter o suficiente para comer. e Ouro é apenas um pouco a mais para a boa sorte de alguém ))))
 
Enquanto isso, o par parece estar crescendo!
 

E outra é minha esposa, acabei de me registrar e coloquei 500 euros na minha conta. Sentado lendo os fóruns, pensando no que apostar em ....

Minha esposa passa, ela estava a caminho da varanda para pendurar a roupa após a lavagem.... Ela diz: O que você está lendo tão cuidadosa e intensamente...? Eu lhe disse: Estou lendo o melhor lugar para colocar....

Ela me disse: aposta no ouro, sempre sobe..., eu olhei para o gráfico, era o começo de maio, eu realmente olhei, estava subindo...., então eu apostei tudo.... E então, afinal, a parte de cima estava a atingir um pico e eu voei com um assobio. peru bollocks....

 
chikist:

E outra é minha esposa, acabei de me inscrever e depositei 500 euros em minha conta. Sentado lendo os fóruns, pensando no que apostar em ....

Minha esposa passa, ela estava a caminho da varanda para pendurar a roupa após a lavagem.... Ela diz: O que você está lendo tão cuidadosa e intensamente...? Eu lhe disse: Estou lendo o melhor lugar para colocar....

Ela me disse: aposta no ouro, sempre sobe..., eu olhei para o gráfico, era o começo de maio, eu realmente olhei, estava subindo...., então eu apostei tudo.... E então, afinal, a parte de cima estava a atingir um pico e eu voei com um assobio. peru bollocks....


Use sua cabeça. Isso lhe fará mais bem.
 
Dimka-novitsek:
Enquanto isso, a dupla parece estar crescendo!

O calor, por trás do termômetro, apenas se deslocou um pouco
 
É uma correção para 2350... A este ritmo, não vamos ficar abaixo de 2370.
 
Então agora eu sento e penso, eu não conto com ninguém, até agora funciona....
solar:

Use sua cabeça. Isso lhe fará mais bem.
 
Parece mais uma pistola de recuo ))))
 
artikul:
Parece mais uma pistola de recuo ))))

))) e para onde vai? )))