FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 646

 
nexter:
Então eles mesmos estão baixando a taxa?
As euras estão caindo. Portanto, a taxa de câmbio cairá como conseqüência.
 

Sim... É melhor eu dar um passeio para não ficar chateado. Entendo que o princípio do preço da taxa de câmbio tem sido fodido.

 
solar:

Sim. A propósito, é praticamente um caso clínico )))) eles vão vender e alguém vai comprar )))) como você .
Eu vi o que aconteceu na última operação como esta. a serra é natural. então quem sabe?
 
alex_r:

Transações OT
- são realizadas em EUR,
- o prazo é de uma semana,
- início do concurso - terça-feira de cada semana, 12h55 (CET), aceitação das candidaturas até às 12h05 (CET)
- o início da operação (retirada) - quarta-feira de cada semana, o fim da operação (reembolso) e o início da próxima - quarta-feira de cada semana seguinte
- taxa de juros - flutuante.
- taxa mínima de juros - flutuante
Com esta transação, o BCE pretende absorver um certo montante de EUR, que corresponde ao montante a ser adquirido no âmbito do programa do mercado de títulos.

Os OTs não são realizados regularmente, portanto não se sabe se serão ou não até quarta-feira, e a operação em si implica em retirar a UE do mercado. como eu a entendo. Ou talvez seja isto que temos, um tal salto para cima

 
solar:

Sim. A propósito, é praticamente um caso clínico )))) eles vão vender e alguém vai comprar )))) como você .
Eu estava me perguntando que tipo de criadores de mercado estavam comprando o euro ontem, o padrão de tendência de alta não era padrão, então eles começaram a vender ontem, eu não sei que rumores eles ouviram, mas muitas pessoas venderam o euro para eles, e agora eles têm uma taxa mais alta para despejar tudo isso
 
OlegTs:
Eu estava me perguntando que tipo de criadores de mercado estavam comprando o euro ontem, o padrão de tendência de alta não era padrão, então comecei a vender ontem, não sei em que rumores, mas muitas pessoas venderam o euro, e agora eles têm a tarefa de aumentar a taxa, a fim de jogar tudo isso fora
Onde você procurou?
 
chikist:


Onde está o pico do ouro? )))))))))))))))))))))

 
alex_r:
onde você procurou?
interpretações puramente pessoais baseadas em gráficos de cluster-delta))
 
DmitriyN:
Pessoal, onde estão as fotos? Vim aqui especificamente para ver fotos, e para seis páginas não há nenhuma.
 
:) claramente