FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 648

 
maladroit:
Como esperei por este divórcio na semana passada, não esperei e esqueci... Tanto por...

Estou na minha terceira semana esperando 1.2550... Estou quase lá)
 
solar:

Eu vi todos os trabalhos que são feitos sob o sol,
E eis que tudo isso é futilidade e apanhar o vento:
O torto não pode ser endireitado, e o que não está lá não pode ser contado!

Eu gosto deste aqui:

Isso em muita sabedoria é muita tristeza; e quem multiplica o conhecimento, multiplica a tristeza.

 
OlegTs:

Eu gosto deste aqui:

Isso em muita sabedoria é muita tristeza; e quem multiplica o conhecimento, multiplica a tristeza.


Ao ver as notícias hoje lembrei-me da frase: se você deve £1 ao banco, você está com problemas, se você deve £1 milhão ao banco, o banco está com problemas.
 
Não consigo encontrar um par para a baile enquanto há uma pausa no eurik, apenas o chiff da libra está sugerindo que ele pode sinalizar
 
o iene está a cair... Até onde você pensa?
emotraid:
Não consigo encontrar um par para a baile enquanto há uma pausa no eurik, apenas o penhasco da libra insinuando que ele poderia sinalizar
 
chikist:
o preço está a descer... Até onde você pensa?

Que diferença faz? minha parada é 79.150, deixe cair, vou esperar até o sinal chegar à parada e vou comprar novamente ))))
 
Os fornecedores estão em menor número e nós estamos subindo, um divórcio cruel :).
 
maladroit:
Os fornecedores estão em menor número e nós estamos subindo, um divórcio cruel :).
já estamos lá ... haverá uma caminhada de volta para cerca de 1,21
 
emotraid:
Não consigo encontrar um par para o bai enquanto o eurik está quieto, mas o chiff da libra está insinuando que ele pode buzinar.

(risos) Compras, garota? )))
 
odiseif:
já chegou você pode dizer ... que haverá uma caminhada novamente até cerca de 1,21
Eu simplesmente não vejo os ursos dando a volta. Como havia um monte de vendas no fundo, ele ainda está lá (de acordo com oanda).