FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 319

 
Sdimm:

sobreponha-se mais como uma sobreposição já hoje....

Não, eu quis dizer H4 com o baixo em 1.21320 e o alto em 1.2443

S.S. Eu escrevi errado o ponto. Corrigido.

 
artikul:
É um roteiro )))) Você pode colocá-lo em uma tecla de atalho e atualizar a tela depois que a varredura for feita para que o zig-zag seja desenhado, pois ele tem que calcular o período primeiro ))))


ok...obrigado...eu não preciso ou vou esquecer novamente e não vou olhar...os caras vão usá-lo de qualquer maneira...

para a idéia e pesquisa +100... como sempre )))) +respeito...

 
Sdimm:

Então outro Darth Vader ))))
Bem, "besta" entre aspas, forex é apenas um jogo, há bestas piores do que eu, um passo à parte, imediatamente atirado))
 
strangerr:

E eu vou deduzir cem de você))))

Vou subtrair dois.

))

três

 

Racker, não diga goop.

OK, já estou farto deste absurdo.

 
nexter:

Não, eu quis dizer H4 com o baixo em 1.21320 e o alto em 1.2443

S.S. Eu escrevi errado o ponto. corrigi-o


Consegui depois.
 
emotraid:
Estou histérico... imaginando o Estranho jogando cocô no Necster, encurralado num canto... Não vou ao astral hoje à noite ou também vou ser malcriado )))))))))))))))))

hilariante... bem Emka...)
 
strangerr:

Sim, há algo a responder. Não há gurismo, como você diz. Quanto ao negócio, as capturas de tela são colocadas com transações abertas, e se você simplesmente o faz, você pode muito bem ler os analistas. Ou seja, seu ponto é apoiado por um mandado e, sem ele, é apenas conversa fiada.

O que você diz, sem gurismo? Quando chegamos aos altos você aparece com uma história sobre o norte, enquanto nós descemos, você continua dizendo que 20 pips não contam, quando não há lugar para ir - nós vamos muito baixo, então você desaparece (você sabe, você tem coisas para fazer).

Não estou falando de mim novamente, não estou gozando com aqueles que pensam o contrário. E se você acha que tem o direito de perceber que você e seu gurismo às vezes se enganam, apenas aqueles que mostram capturas de tela de seus negócios, então isto está mudando de mal para pior, porque estamos falando de você, não de mim.

Eu não defendo em nenhum curso e não troço de ninguém para mostrar minha retidão.

Em minha retidão você tem que citar seus cargos e o momento em que foram proferidos e como o curso se comportou depois deles. É uma pena a época, os fios são muito grandes.

 

Verei como vai ser pela manhã. Adeus a todos.

 
yardex:
Bem, "besta" entre aspas, forex é apenas um jogo, há bestas piores do que eu, um passo à parte, imediatamente atirado))

Você não deve assistir aqui, mas analisar-se, desenvolver seu TS, e não é um jogo no sentido literal... quanto ao segundo, se você não der um motivo, eles não vão notar você.