FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 635

 
solar:

tal coisa )))) então ? podemos nos divertir um pouco com a ruptura da união européia e como tudo é redefinido ? )))))

se o euro subir, o colapso é silenciado e o futuro se torna mais claro )))))))
 
Круто!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!+++++++++++++++++++++
 
Já chega, vamos fazer 2320 :)
 
OlegTs:

Alguma chance de uma reversão no lunático ? acho que ainda tem 30 pips para trabalhar até o fundo
 
Sdimm:

Se o euro se erguer, nós nos mantemos em silêncio sobre o colapso e o futuro se torna mais claro )))))))

Se o futuro começar a clarear, então temos que vender... Não acho que eles inventarão algo sensato na quinta-feira... ...e depois novamente para cima ... em geral e assim por diante todos os dias .
 
solar:

Assim que começar a clarear, precisamos vender. Acho que eles não encontrarão nada de sensato na quinta-feira .... e depois novamente para cima... por isso, é assim todos os dias.

bem, mesmo se inclinado para cima do que horizontalmente (errado) ))))
 
Vigilância.
 
solar:

tal coisa )))) então ? podemos nos divertir um pouco com o colapso da união européia e como as coisas foram redefinidas ? )))))
Esta ascensão se encaixa em meu antigo conto, mas tal ascensão em igualdade de condições me faz desconfiar. É uma pena que eu tenha dormido durante a noite. estava pegando um canguru pela manhã, então dormi-o. agora estou olhando para o trem que escapou :))))
 
 
Provavelmente chegou.