FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 314

 
artikul:

Eis o que vou fazer )))) Neste momento apenas os níveis são desenhados com um incremento de 5 pip e está escrito no código )))) Para o ouro, por exemplo, é um ajuste muito fino - para 5 pips pode ser diferente, por exemplo, não 5 mas 15, também para pares com spreads diferentes )))) Em resumo, precisamos tornar este parâmetro externo )))).
E se ouro em 1603, eu tenho pedidos lá ))
 
strangerr:


Duas horas se passaram e Guerra e Paz já foi escrita))))

Desculpe, eu não sabia que você estava apenas olhando no espelho.

No espelho que você se vê, você é o idiota.
 
Nesradamus:
Esse é o problema, quando o lote é pequeno, você tem que esperar meio dia para que o CD seja pago, não há mais trânsito para você.

Pobre DC... Não pensei neles, amanhã vou colocar um lote maior ))))
 
yardex:
Eu não tenho ouro suficiente em 1603, eu tenho aplicações lá ))))


Eu peguei o nível, mas de uma maneira esfarrapada ))))

 
artikul:

Eis o que vou fazer )))) Neste momento apenas os níveis são desenhados com um incremento de 5 pip e está escrito no código )))) Para o ouro, por exemplo, é um ajuste muito fino - para 5 pips pode ser diferente, por exemplo, não 5 mas 15, também para pares com spreads diferentes )))) Em resumo, este parâmetro deve ser feito externamente ))))

Se você não souber como alertar o robô, não o retire da equação.
 
nexter:
no espelho que você se vê, seu idiota


pare de brincar... ser atingido uma vez e pronto...vamos viver juntos... falar de negócios...

 
Vizard:


pare já com as besteiras... uma mordida de cada vez e é isso... vamos nos dar bem... falar de negócios...


Vou me juntar a vocês... levar suas frustrações para o privado...
 
Myth63:

1.2320 Eu acho que se passarmos então 1.2343
1.2300 é uma resistência se não a passarmos na primeira vez, então a partir de 2250 iremos para um assalto.
 
nexter:
Você se vê no espelho, seu idiota.

Eu não me olho no espelho, mas aqui eu vejo você, um mesquinho, desagradável, incapaz de tudo a não ser cagar em alguém, hoje em cima de mim, amanhã em cima de outra pessoa. Caso você não tenha notado, eu nunca brinco sequer com novatos e pessoas normais, Tantrik não conta, ele é um amigo e nós temos nossas próprias conversas.
 
artikul:


Eu peguei o nível, mas de uma maneira merdosa ))))


níveis redesenhar frequentemente? ou redesenhar o dia todo? se não, basta deixar uma linha... o início e o fim (o tempo é importante)... então será conveniente analisar sobre a história...

se você fizer isso, mostre-nos uma captura de tela mais tarde... é interessante ))))