FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 305

 
maladroit:
Por que se abaixar se ninguém sabe exatamente para onde o preço vai, e se ele aumenta algo, é apenas por acaso... ou talvez um padrão que não depende de nós e é desconhecido para nós.

Pela manhã eles têm dito exatamente para onde o preço pode ir e tem lá o que mais está faltando??????
 
O alvo é Fzr em m15 - 1.2217, eles tentaram retornar a ele durante a primeira mudança para o Norte (que começou de 1.2134), mas não funcionou, e agora não é garantido ser visitado - em M5 eles dizem que voltaremos na primeira oportunidade.
 
nexter:
Então eles saem orgulhosamente, têm outras coisas a fazer, não têm tempo para risadinhas :)

Eu fui e continuarei sendo um idiota como você, desculpe-me, você)
 
emotraid:

Onde você colocou o fim?

Em nenhum lugar )))) A situação foi uma inversão de marcha, apenas arrastada para além da borda ))))
 
Dimka-novitsek:
Acho que vamos descer mais 50 pontos.
não pense nos segundos tão altos......:-)
 
artikul:

Bem, sim um depósito de teste, tanto quanto duas libras )))) )) Não é uma luta pela precisão da entrada no mercado, mas pelo reconhecimento das tampas inquebráveis em ziguezague).

Pode haver algumas razões para isso.
 
strangerr:

E como eles entraram dessa maneira?
Na segunda-feira eles entraram.
 
Sdimm:

Eles têm conversado desde a manhã sobre para onde exatamente o preço pode ir e já se foi para lá o que mais está faltando??????
não sobre isso, não sobre isso...
 
artikul:


Eu ainda tenho o indicador em 1.2380)))
 
maladroit:
Oh, isso não, isso não...

Não se preocupe, é sempre assim por aqui).