FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 530

 
e o euro está chegando ao fim, talvez as férias ainda não tenham acabado? ))))
 
margaret:
Quando eu estava estudando no DC, havia uma garota sentada ao meu lado na prática que estava escalpando.... Ela nunca trabalhou com euros/dólares, ela evitou o par e me olhou como um kamikaze... ela estava negociando com ishimoku em um gráfico de cinco minutos, moedas: canadense, australiana

a microdinâmica é diferente... quem está acostumado com o que...
 
Sobre o euro/iene no H4, um padrão 3D para vender.
 
forte928:
Você não sabe cozinhar, é por isso que não gosta.

É possível. Quantas vezes eu tentei, tudo em vão. Uma vez os poundbucks me deram trabalho, depois disso eu só negociava em E/B.
 
Kitsan:

É possível. Quantas vezes eu já tentei - tudo em vão. É possível que o Eurabucks seja muito volátil às vezes e imprevisível para algumas pessoas, de modo que a maioria das perdas acontece neste par.
O euribucks é muito volátil às vezes e para alguns imprevisíveis e é por isso que a maioria das perdas acontece neste par em particular...
 
Serg51:
É por isso que sempre carrego duas armas... Uma arma e uma palavra amável pesam mais que uma palavra amável))))


É isso mesmo.

Você está no deserto, seja um serrador, se alguém quiser seu dinheiro - coloque uma pilha em seus lóbulos)))

 
Como você cruza o alisamento AMCU(AMA) e T3MA? É uma chatice descobrir eu mesmo...
 
forte928:
Como cruzar AMCU(AMA) e T3MA alisamento? É uma chatice descobrir eu mesmo...

Meu irmão Eugene, não se expresse, tenha uma consciência))))
 
strangerr:


É isso mesmo.

Você está no deserto, portanto tenha cuidado, se alguém quiser seu dinheiro, coloque-o na sua testa)))

Duas armas não o ajudarão na selva...
 
forte928:
O eurobucks é muito volátil às vezes e para alguns imprevisíveis e é por isso que a maioria das ameixas deste par em particular acontece...

perguntado anteriormente.... você usa seu próprio indicador? o último... quer que você o carregue em arquivo txt ou csv... se não for secreto...