FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 532

 
Adeus a todos.
 
emotraid:


Eu gosto mais desta, é tão graciosa quanto uma dança))))

https://www.youtube.com/watch?v=s8DD_Av-J5M

Eu sei)))) Somente para esta batalha deve ser montada. A tecnologia não funciona de imediato.
 
Serg51:
Eu sei)))) É que esta luta tem que ser sintonizada. A tecnologia não funciona de imediato.

Como funciona?
 
Agora parece que o EUR está se preparando para girar sobre o sintético... E os dados diários parecem dizer que ele deve descer a 1,18.
 
Serg51:
Eu sei)))) É que esta luta tem que ser sintonizada. A tecnologia não funciona de imediato.

Não preciso, não vou lutar contra ninguém )))) Não estou interessado, é claro, mas sigo as tradições do norte de Sherstennikov... há um efeito energético, lutar é para meninos, sou bastante psíquico ))))
 
Vizard:

como funciona?
Você tem que sentir o corpo energético do adversário. Inicialmente, há um movimento fantasma antes que o corpo físico se mova. Desta forma, você pode antecipar o golpe, bloqueá-lo ou direcionar sua energia na direção desejada. Se há mais de um oponente, é sobre a derrota dos vizinhos.
 
Serg51:
Você tem que sentir o corpo energético do adversário. Inicialmente, há um movimento fantasma antes que o corpo físico se mova. Desta forma, você pode antecipar o golpe, bloqueá-lo ou direcionar sua energia na direção desejada. Se há mais de um oponente, é sobre a derrota dos vizinhos.

OK, entendo...
 
strangerr:
Adeus a todos.
Tchau, provavelmente não estarei no fórum de amanhã até setembro ou mesmo outubro (verei como as coisas vão)...
 
Vizard:

ok, estou vendo...

pode ser simplificado para começar )))) quando estou caminhando para casa sozinho até tarde, eu sopro minha aura acima das casas e olho para as pessoas que se aproximam como se fossem insetos, imaginando que posso facilmente derrubar qualquer casa no meu caminho ou esmagar um carro... funciona, fico desviado e nem sequer sou enganado no )))) o principal é visualizar tudo claramente ))))
 
margaret:
Por enquanto, provavelmente não estarei no fórum de amanhã até setembro ou mesmo outubro (verei como vão as coisas)...

para um feriado?