FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 529

 
emotraid:

Sim... Hoje ouvi tudo sobre isso de um jornalista, o que realmente aconteceu...
Dizem que foi um moedor de carne.
 
nexter:
Pergunta de atenção: o que eles fumam na RBC?

Eu sei o que )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
talvez eu seja velho (tenho 27 anos).... Bem, eu tenho uma atitude diferente de "entender e perdoar")))) a responsabilidade por meus entes queridos quebra meus princípios e minha postura na vida...
 
Kitsan:
Dizem que é um moedor de carne, uma verdadeira bagunça.

o que aconteceu lá?
 
Sdimm:

o que aconteceu lá fora?

11 cadáveres apunhalados até a morte. Leia a web.
 
Vizard:


Soros teria morrido no primeiro dia no Judeu )))) Estou um pouco errado sobre os pips... a palavra é apenas mais familiar )))) estou escalpando (pego mais de 5pts mas posso facilmente descer até 1pt se alguma coisa der errado ou um pequeno menos.... então normalmente ganho de volta ou fecho o negócio no mesmo dia... Tenho tentado um médio prazo.... não consigo realmente dormir bem....))))...

eu tinha uma namorada que estava escalpando quando eu estava estudando no dc... eu costumava fazer isso no meu local de estudo... eu tinha uma namorada que costumava escalpar .... ... estou muito curioso sobre ela ... sou o pior comerciante no cu ... estou muito curioso sobre ela ... sou o pior comerciante no cu ... sou o pior comerciante no cu ... sou o pior comerciante no cu ... sou o pior comerciante no cu ... ela estava negociando com ishimoku em um gráfico de cinco minutos, moedas: canadense, australiana
 
margaret:
Quando eu estava estudando no DC, havia uma garota sentada ao meu lado na prática que estava escalpando.... Ela nunca trabalhou com euros/dólares, ela evitou o par e me olhou como um kamikaze... ela estava negociando com ishimoku em um gráfico de cinco minutos, moedas: canadense, australiana
O australiano é a mais técnica de todas as moedas...
 
margaret:
Quando eu estava estudando no DC, havia uma garota sentada ao meu lado na prática que estava escalpando.... Ela nunca trabalhou com euros/dólares, ela evitou o par e me olhou como um kamikaze... ela estava negociando com ishimoku em um gráfico de cinco minutos, moedas: canadense, australiana

Quanto a mim, o euro/ dólar é o par mais adequado para TA, os outros são o caos).
 
Kitsan:

Eu acho que o euro/bucks é o par mais normal para TA, os outros são o caos total)
Você não sabe cozinhar, é por isso que não gosta.
 
nexter:
Pergunta de atenção: o que está sendo fumado na RBC?
Claramente algo sintético ))))
https://www.youtube.com/watch?v=EoDDAaUwl5U