FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 524

 
tema077:

e eu estou em um tanque)

Lembre-se. Um tanque é um dos maiores alvos no campo de batalha.
 
Kitsan:
Perigoso. Eu prefiro tentar uma recuo para comprar.

Esperaria outro lançamento para o top..... embora já pudesse fechar...


 

Sou um novato e estou apostando meu mínimo e máximo de 2 apostas são estáveis (((

 
Serg51:
Lembre-se. Um tanque é um dos maiores alvos no campo de batalha.
Estou no meio da cidade e não ligo a mínima)
 
Kitsan:
Perigoso. Eu prefiro tentar comprar de um pullback.

Perigoso, não vou discutir, mas se você vir uma queda e o sistema estiver bem com ela, por que não vender?! Especialmente se a parada for curta...

Que se lixe a parada, já aceitei a perda...

 
tema077:
não tome)))) Estou azul-\\\\

O grau perfeito de intoxicação é quando você já está bebendo mas ainda não está caindo )))
 
nexter:
Os monitores devem ser quatro, portanto não é ele. É mais como se ele estivesse tocando música em VCR :)

Para quê? Você perderá todo o tráfego enquanto estiver balançando a cabeça sobre os monitores)))))). Um é suficiente, dois no máximo... Não é como se estivéssemos no chão, eles têm muito o que acompanhar).
 
tema077:
Estou no centro da cidade e não ligo a mínima)
Não há problema. Eu poderia estar no bunker de Stalin. Mas quando batem no X, dói...
 
moskitman:

O nível ideal de intoxicação é quando você já está comendo mas não está caindo)))

Eu tenho o efeito oposto, começo a me atirar aos caras.
 
chepikds:

Perigoso, não vou discutir, mas se você vir uma queda e o sistema estiver bem com ela, por que não vender?! Especialmente se a parada for curta...

Que se lixe a parada, já aceitei a perda...


...bem, se o sistema não se importar...)))