FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 312

 
Sdimm:

vou senti-lo novamente e vou escrever pessoalmente, tenho muita confusão na minha cabeça com estes traços))) a propósito, no 5º sinal há um sinal verde perto de 23010

Provavelmente, terá de ignorar os altos e baixos correspondentes do fechamento com os níveis )))) Neles o zig-zag constrói os tops e depois o fake out como hoje, embora pela primeira vez em todo o tempo de observações))) O preço deve ir além do nível e não abaixo dele, porque muitos interesses de mercado convergem nesses lugares))))
 
emotraid:

a fé na onipotência de Ganecka não me inspira )))))

Como eles o chamam?

E "Ganechka" não é onipotente, ele é apenas onisciente...

 
Nesradamus:

E não preciso comprar - a caução já está pendurada - a correção será pequena em 1.2340 - estou esperando lá.
 
Nesradamus:

Como eles o chamam?

E "Ganechka" não é onipotente, ele é apenas onisciente...


Primeiro compre a 1,24, segundo sem TP ainda, ambos têm 150 pips... talvez eu abra outro...
 
Sdimm:
A propósito, no 5º dígito há uma luz verde por volta de 23010
O programa não importa que sinal, os dígitos são divididos em dígitos )))) Com cinco dígitos, há mais uma operação adicional de adição ))))
 
Vizard:

e isso mesmo... e não leia o fórum... enquanto eu estava escrevendo... os shorts nos tees foram nocauteados antes de eu ter tempo de mudar.... 1.23 deve estar fazendo tic-tac... embora eu esteja ficando cansado... vou cobrir tudo logo...


terá que lê-lo, muito obrigado pela história da manhã ))))
 
Quem queria comprar ouro em 1550? ))
 
Ishim:
E não preciso comprar - a caução já está pendurada - a correção será pequena em 1.2340 - estou esperando lá.

Você considera 1.225 ou menos para amanhã?
 
emotraid:

Com certeza vou lê-lo, muito obrigado pelo conto desta manhã ))))


não assista a contos de fadas... trabalhe seu próprio... negoceie da maneira que se sentir confortável...

 
emotraid:

Primeiro compre a 1,24, segundo sem TP ainda, ambos têm um arrasto de 150 pips... talvez eu abra mais um
Você está indo longe demais, observe a rede de arrasto, você vai quebrá-la))))