FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 313

 
artikul:
O programa não se importa com o sinal que usa, ele divide os dígitos em dígitos ))))) Em cinco dígitos há mais uma operação de adição adicional ))))

Coloco os dois lá e depois vou monitorar e depois ver o que está acontecendo
 
Vizard:


Não veja os contos de fadas...resolva isso...negocie da maneira que se sentir confortável...


eu faço isso, eu só tinha sinais e o conto de fadas me disse a mesma coisa )))) eu vou continuar observando os contos, eles geralmente têm duas possibilidades, eu escolho a melhor ))))
 
Nesradamus:
Você está indo longe demais, você vai rasgar a rede de arrasto))))

Não estou subindo em todos os depósitos, estou cortando um pouquinho).
 
nexter:
Pegue a expressão. Otário no espelho.


Duas horas se passaram e você já escreveu Guerra e Paz))))

Desculpe, não percebi que você estava se olhando no espelho.

 
Vizard:

e 1.225 e abaixo para amanhã ?

2250 - quase lá - agora a 4ª onda e durante a noite a 5ª onda e descubra para onde ir.

adicional. sobre o foguete (australiano) - decolou - voou sobre o mato e voltou (algo sobre a parafina((((.)))

 
Sdimm:

Eu o coloco lá em cima e ali, então vou monitorá-lo e depois veremos o que está acontecendo.

Vou lhe dizer o que vou fazer )))) No momento apenas os níveis são desenhados com 5 pips de amostragem e está escrito no código )))) Para o ouro, por exemplo, este é um parâmetro muito fino. Para 5 decimais pode ter sua própria peculiaridade, por exemplo, não 5 mas 15; para pares com spreads diferentes também )))) Em resumo, este parâmetro deve ser feito externamente ))))
 
Ishim:
2250 - quase foram - agora a 4ª onda e durante a noite a 5ª onda está aqui e descubra para onde.


Como sempre o misterioso Tantrik ))))...não entende as ondas...não pode vê-las ou observá-las...para não mencionar o que a TF...apenas perguntou se vai baixar ou não....descobri que não vai...será que eu entendi bem?

 
Ishim:

2250 - quase eram - agora a 4ª onda, e à noite a 5ª e adivinhe para onde.

Adicional sobre o foguete (australiano) - lançado - voou sobre os arbustos e de volta (algo com parafina((((.)))


Irmão Ishim, desde quando você começou a contar as ondas?))
 
Ishim:
E não preciso comprar - a caução já está pendurada - a correção será pequena em 1.2340 - estou esperando lá.

1.2320 Eu acho que se passarmos então 1.2343
 
emotraid:

Mas não estou subindo em todos os lotes, estou cortando um pouco ))))
Esse é o problema, quando o lote é pequeno, você tem que esperar meio dia para que o CD seja pago, não há mais movimento para si mesmo.