FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 279

 
Gizmo:
A libra está corrigindo ou está indo novamente?
Correção )))) Ainda sem corte de tendência para baixo ))))
 
artikul:
Correção )))) Sem corte de tendência para baixo ainda ))))
Obrigado!!! :)
 
Ontem a libra estava comprando, o euro estava vendendo, agora é o contrário.
 
artikul:
Neste ponto, qualquer tentativa de capturar o fundo terminará em um alce ))))

Você está dizendo a verdade. Eu escrevi e pensei - agora Tantrik vai mostrar a captura de tela com bai, onde ele está tentando pegar mais 10-20 pips contra o vento
 
strangerr:

Você está dizendo a verdade. Eu escrevi e pensei - agora Tantrik vai mostrar a captura de tela com a bai onde ele está tentando pegar mais 10-20 pips upwind
Às vezes também subo ao vento, quando o zig-zag mostra uma correção profunda no H1)) Embora nos aviões da semana eu veja que o vento está na outra direção ))))
 
artikul:
Bem, às vezes também vou contra o vento quando o zig-zag mostra uma bela correção profunda no H1 )))) Embora o gráfico semanal mostre que o vento está na outra direção ))))

O vento de popa é definitivamente visto nos meses, e esta é uma leve brisa intradiária.
 
strangerr:

O vento de popa é inequívoco, você pode vê-lo também nos meses, e esta é uma leve brisa intradiária.

No entanto, ainda não está claro onde a MM vai colocar a palha ))))
 
strangerr:

O vento de popa é inequívoco, você pode vê-lo também nos meses, e esta é uma leve brisa intradiária.
oops Stranger..... uma grande tempestade começa com uma leve brisa....
 

Alimento para o pensamento dos jovens

 
strangerr:

O vento de popa é definitivamente visível nos meses e esta é uma leve brisa intradiária.
isso é verdade, na pinça diária há alguns dias atrás, de modo que estamos caindo e podemos fazer uma nova baixa