FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 275

 
Gizmo:
Você pode me dizer o que está fazendo o Euro fidget tanto?


Veja as estatísticas de qualquer dtz, corretor, olhe para seu Sachs. Vou lhe dizer mais, não apenas clientes de cozinha em vendas, mas muitos bancos, fundos, etc.

Desculpe, esta é uma resposta ao Tantrik.

 
strangerr:

Tantrik, aqui você é todo daldon, ugh, você, m5, 10 velas em ..., aqui olhe, você não precisa ser psíquico para ver onde))))

D1 - no gráfico diário está em alta, mas a correção há muito esperada. Se você se lembra (você tem um voto de silêncio) 2 correções de alta sobre o EUR foram quebradas - por quê? - Eu darei a resposta (você mostrará telas com pedidos novamente) Fundamentos!
 
strangerr:

Tantrik, aqui você é todo daldon, ugh, você, m5, 10 velas em . .., aqui olhe, você não precisa ser psíquico para ver onde))))

Você não tem que olhar para o m5 o tempo todo, mas para a inversão! - Talvez um pouco pós-facto.
 
strangerr:


Veja as estatísticas de qualquer CD, corretor, olhe para seu Sachs. Vou lhe dizer mais, não apenas clientes de cozinha em vendas, mas também muitos bancos, fundos, etc.

Desculpe, esta é uma resposta ao Tantrik.

Longo prazo, sim, os clientes da DC serão divorciados (alavancagem de 1:500)
 
Ishim:
D1 - em alta diariamente, mas uma correção há muito esperada. Se você se lembra(você tem um voto de silêncio neste momento) 2 correções de alta no EUR falharam, por quê? - Eu darei a resposta (você mostrará telas com pedidos novamente) Fundamentos!
riu))))
 
rigc:
riu))))

fellapatsstol))))
 
tenta quebrar 2360
 
Ishim:
D1 - em alta diariamente, mas uma correção há muito esperada. Se você se lembra (você tem um voto de silêncio neste momento) que as correções do EUR 2 subiram, por quê? - Eu darei a resposta (você mostrará telas com pedidos novamente) Fundamentos!
Falarei sobre isso mais tarde, se você se comportar bem, você o fará.
 
strangerr:

fallenpack))))

OK, o aquecimento matinal acabou, vamos ao aquecedor de água))))
 
strangerr:

fallenpatsstol)))))
como esta)))) que é o quão adequado o Strange já é bom))))