FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 284

 
strangerr:

Tantrik está escondido em algum lugar, não há ninguém para lhe esmagar os miolos))))


(Tuntrick pode ser perdido nos lagos novamente))))

ou talvez ele esteja cortando em pedaços )))))

 
Dimka-novitsek:
Até os níveis da semana passada!
Olhe para além da semana - há mais por vir...
 
artikul:
Mas a avaliação de qualquer movimento é subjetiva )))
É isso que torna esta figura tão perigosa, que muitos touros vão abater esta jogada.
 
Martingeil:
Esta é uma demonstração que eu não negociava na MT há muito tempo, um corretor não me deu meu dinheiro ganho duramente depois que eu pulei da MT...
qual corretor?
 

Tudo bem, fim da história, mas bom para quem ouviu ))))... 1.225 como ontem ainda está lá ))))...

 
Martingeil:
pode ser fixada se fizer sentido, é claro, mas por que a linha de abertura horizontal do dia... Vou refazê-lo à noite se eu tiver tempo.......

Faz sentido, a linha de referência... linha zero...o preço irá em alguma direção... esta é a base do TS ...
 
e ainda não é noite) por isso as surpresas não acabaram...
 
Vizard:

Tudo bem, fim da história, mas bom para quem ouviu ))))... 1.225 como ontem ainda está lá ))))...


o conto de fadas é bom hoje, mas eu não acredito que o 225... 227 na melhor das hipóteses
 
Sdimm:

o conto é bom hoje em dia, mas 225 não é totalmente credível 227 na melhor das hipóteses
Sem vergonha? ))) Vinte pips do homem ))))
 
Obrigado!