FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 283

 
Martingeil:
pode ser fixada se fizer sentido, é claro, mas por que a linha de abertura horizontal do dia... Vou refazê-lo à noite se eu tiver tempo.......

O que é este coelho, afinal, o que ele mostra?
 
Sta2066:
Nenhuma leitura.Isto é parte do treinamento mental obrigatório.


hilariante.... se você postar uma foto em silêncio, você terá um monte de perguntas e comentários ))))

portanto, sim ... escola de jovens soldados ... não menos )))

 
Vizard:


hilariante.... se você postar uma foto em silêncio, você terá um monte de perguntas e comentários ))))

portanto, sim ... escola de jovens soldados ... não menos )))


Tantrik está escondido em algum lugar, ninguém para escolher seu cérebro))))
 
strangerr:

O que este coelho está mostrando?

As orelhas dos criadores de mercado que se destacam ))))
 

eva veio para baixo

Espero que ela não tenha enviado muitos touros para o matadouro. Eu não faço diferença, não sou um touro ou um urso :-)

Li os comentários do peru e às vezes isso me faz rir, devo mudá-lo)))) - Ele deveria escrever como: "ei, todos os touros estão prestes a assar" ou "agora vamos comer carne de urso fresca" ))))


 
strangerr:

O que este coelho está mostrando?
A relação de ouro do euro, por John Katana....
 
Martingeil:

eva veio para baixo

Espero que ela não tenha enviado muitos touros para o matadouro. Não me importo, não sou um touro ou um urso :-)

Eu li os comentários do peru e às vezes isso me faz rir)))) - Ele deveria escrever como: "ei, todos os touros estão prestes a assar" ou "agora vamos comer carne de urso fresca" ))))



O que você perdeu, você está viciado.
 
Sdimm:

O que você perdeu? Você está viciado.
Eu não negocio na MT há muito tempo, um corretor não me deu meu dinheiro, então saltei da MT...
 
Martingeil:

eva veio para baixo

Espero que ela não tenha enviado tantos touros para o abate, não me importo, não sou um touro ou um urso :-)

Mas a avaliação de qualquer movimento é subjetiva ))))
 
Martingeil:
Esta é uma demonstração que eu não negociava na MT há muito tempo, um corretor não me deu meu dinheiro ganho duramente depois que eu pulei da MT...

Eu ganhei muito, tive que sacá-lo em parcelas porque não havia dinheiro suficiente no escritório e eles recusaram))))