FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 276

 
Sdimm:

Muito bem, o aquecimento matinal acabou, vamos ao material da água))))
Planejando nadar ou mergulhar?
 

Na M15 alguém (pessoas não identificadas) está tentando quebrar a linha rosa, geralmente quando isso acontece, o preço desce rapidamente, se não, sobe rapidamente)))

 

Até que a linha de tendência amarela seja quebrada, não haverá nenhum movimento global ascendente. Quem quer que esteja tentando enganar quem quer que seja.

 
strangerr:

cair))))
esperar b u
 

No momento, a faixa de negociação diária em EUR é de 2360-2370 ))))) Como você pode ver é muito estreito, então estamos esperando por um comércio abaixo de 2360 e uma reversão para cima ))))

 
Ishim:
esperar b u

(novamente))))
 

Da estimada estranha doutora

Este tópico está localizado em:
***************
Posted:

Então, "nosso negócio" até agora.
Primeiro, sobre o que aconteceu. Ontem mostrou alguma atividade, embora o volume permaneça muito baixo. O movimento para baixo é uma tentativa, mais como uma tentativa de encontrar apoio. Fechamento da barra intermediária - abaixo de 2350 há demanda, embora não agressiva até agora.
Hoje foi um dia mais alegre (houve alguma atividade em volumes no início da Europa) - quanto tempo podemos ficar no apartamento... :) Bem, vamos ver como isso irá mais longe.
O plano não muda. Para uma subdivisão da área de 1,23, os ursos precisam de agressão e grande volume. Ninguém (especialmente o peso pesado) está interessado em uma lâmina tão viscosa em volumes pequenos.
.

***************

 
rigc:

Da estimada estranha doutora

Este tópico está localizado em:


Posted:
http://ruforum.mt5.com/threads/19567-torgovlya-na-eur-usd-po-metodu-vsa?goto=newpost Então, "nosso negócio" até agora.
Primeiro, sobre o que aconteceu. Ontem mostrou alguma atividade, embora o volume permaneça muito baixo. O movimento para baixo é uma tentativa, mais como uma tentativa de encontrar apoio. Fechamento da barra intermediária - abaixo de 2350 há demanda, embora não agressiva até agora.
Hoje foi um dia mais alegre (houve alguma atividade em volumes no início da Europa) - quanto tempo podemos ficar no apartamento... :) Bem, vamos ver como isso irá mais longe.
O plano não muda. Para uma subdivisão da área de 1,23, os ursos precisam de agressão e grande volume. Ninguém (especialmente o peso pesado) está interessado em uma lâmina tão viscosa em volumes pequenos.
.

***************


Obrigado, ainda não o li. A propósito, o Doutor não tem nada a ver comigo.

Tântrico, para ser claro - para você boo ou alce é uma tragédia, seus extras de ego provavelmente estão feridos de alguma forma), para mim é apenas parte do ofício.

 
Na libra, a meta potencial é 5605 ))))) E a UE foi para o fundo ))))
 
strangerr:


Obrigado, ainda não o li. A propósito, o Doutor não tem nada a ver comigo.

Tântrico, só para ser claro - para você boo ou alce é uma tragédia, seus extras de ego provavelmente estão de alguma forma feridos), para mim apenas parte do ofício.

Não estou dizendo que ele é seu ídolo)))) todos nós aprendemos algo com os outros))))