FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 15

 
Eu não sei sobre isso. Em geral, a libra geralmente sobe e desce cerca de duzentas vezes por semana, fácil! Eu tenho baiji há quase um mês, até 10 baiji, fechei todos eles nos últimos 3 dias, mas em geral não é bom quando tais menos ficam por um mês.
 
emotraid:

link de estúdio, por favor

https://www.mql5.com/ru/users/mobileman mais sobre o perfil

O estúdio não é meu.

 
Sta2066:
Dê uma olhada no monitoramento da Mobile. É melhor começar a ficar com ciúmes.
Não tenho o hábito de invejar o sucesso de outras pessoas, ele corta a massa, gaba-se sem medida, e é bonito, que esteja em suas mãos. Ele apareceu no fórum apenas para se exibir, e não tem nada a tirar das pessoas comuns, por isso não estou interessado nele.
 
emotraid:

eles estão em toda parte no vermelho )))) Eu só atiro em ursos aqui, é permitido pelas regras ))))

Não em todo lugar, eles andam pelas nossas ruas e assustam os estrangeiros)))))
 

Uma caminhada lá em cima está se aproximando ))))

 
emotraid:


Não vou ser modesto... Já experimentei muita caça, tenho amigos caçadores... Muitas vezes recebo guloseimas de esquilo, carne de urso, é claro, muito raramente ))))

você continua vendendo, e muito mais )))) Eu vou comê-los todos ))))

Tenho sido um filhote de urso ultimamente, experimentei este híbrido?
 

Bernanke tem dito hoje na RBC que Bernanke deve decidir se deve ou não realizar o QE3 antes das eleições, isso seria um passo sério.

 
Sta2066:

https://www.mql5.com/ru/users/mobileman mais sobre o perfil

O estúdio não é meu


Bem, é bom que tudo esteja bem com Mabilich, eu não sofro inveja, pelo contrário, há uma inveja branca de um Sonhador, ele sabe dormir 24 horas em um sonho, eu tenho mais de 5 horas de vaschanok nunca durmo quase nunca ))))

Nesradamus:
Estou meio em baixa ultimamente, você já tentou aquele híbrido????


yep... eu já tive todos os tipos na bolsa de valores, mais como o alce ))))

 
Ghjie ghjotybz? Desculpe-me, por favor explique. Este retrocesso pode não ser uma reviravolta?
 
Só posso ver que onde chegaram, há um nível que o preço é incapaz de vender para baixo, mas não parece estar subindo, e há uma passividade quase extrema até agora...