FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 10

 
Na M15, na libra, Gartley está em alta. E Wolfie))))
 
Do que estamos esperando? Todos esgotados? É isso mesmo! Estarei te derrubando, te estrangulando e dançando sobre seus cadáveres )))))
 

Bem, a libra funcionou como planejado ontem. Agora, ou é um ressalto ou é novamente um recuo.

O ouro infelizmente falhou, mas não foi nada demais.

Sobre o Euro, não é claro, mas há pensamentos de que ele está caindo. Esperarei até que ela se afunde.

 
emotraid:
Do que estamos esperando? Todos esgotados? É isso mesmo! Estarei te derrubando, te estrangulando e dançando sobre seus cadáveres )))))
esperar por isso))))
 
emotraid:
Do que estamos esperando? Todos esgotados? É isso mesmo! Estarei derrubando suas paradas, esmagando-as e dançando em seus cadáveres ))))).
Há um padrão de alta de 1-2-1 no Euro também na M15.
 
sergey620x:
esperar))))

não! o waffle está ligado... puxando ))))
 
emotraid:

Não! O waffle está ligado... puxando ))))

=) emo =) então vou fechar meus calções aos 2280 e ver quem puxa quem. Você está muito longe... então eu o puxarei para dentro. =)
 

assustado? não tenha medo dos tees a 23777 losi 22700 comprados a 23190 ontem ainda. não vou roubar muito de você ))))

 
Myth63:

=) emo =) então fecharei meus calções aos 2280 e verei quem puxa quem... é um longo caminho até sua casa... então eu o levarei para dentro. =)

não tenho medo de alce, eu mesmo sou um alce )))
 
wmlab:
Eu sou o único que acha o Stranger irritante?

Trate seus nervos, tome bastante valeriana, pegue um gatinho e releia Dunno on the Moon, é relaxante ))))))