FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 19

 
artikul:
Mas, enquanto eu mexia nos meus roteiros, sempre me surpreendi com a coincidência dos níveis, que são desenhados com os níveis dos contratos, que estranhamente chamam)))) Talvez a numerologia forex não seja uma coisa tão desesperada ))))

Eu também notei isso.
 
artikul:
Mas, por mais que eu me surpreendesse com meus roteiros, eu sempre me surpreendia com a coincidência dos níveis, que são desenhados com os níveis dos contratos, que estranhamente chamam)))) Talvez a numerologia forex não seja uma coisa tão desesperada ))))

eu sempre admirei sua abordagem científica do assunto, sem zombaria )))) eu não tenho isso em mim(((
 
artikul:
Mas, enquanto eu mexia nos meus roteiros, sempre me surpreendi com a coincidência dos níveis, que são desenhados com os níveis dos contratos, que estranhamente chamam)))) Talvez a numerologia forex não seja uma coisa tão desesperada ))))
Talvez tudo seja cíclico neste mundo, numerologia mais o quadrado - isso é uma maneira de calcular algo, eu programei e estou tentando agora, eu tenho coincidências, às vezes parece que o preço corre nos cantos e nos números :-(
 
strangerr:

Eu também notei isso.
E também com ângulos de 1/64 1/32, uma coincidência sugestiva.
 
lactone:
Será que as sanguessugas vão primeiro aumentar (ou baixar) o preço de propósito para interromper as paradas, e depois se reunirem na direção oposta?

Portanto, já há muita gente no sell))))
 
strangerr:

Portanto, já há muita gente no sell))))
Sim, mas imho 1.255 esta semana/próxima semana e de lá em um mês rastejam para 1.197
 
No final da hora, vai ser assustador ))))
 
Nesradamus:
E com os cantos de 1/64 1/32 também uma coincidência sugestiva...


Cantos

Lindo triângulo no canil, poucas pessoas notam que o preço estava descendo em direção a ele:

 
no gráfico os cantos são, na minha opinião (imho) os cantos quadrados são mais realistas...
 
artikul:
Mas, enquanto eu mexia nos meus roteiros, sempre me surpreendi com a coincidência dos níveis, que são desenhados com os níveis dos contratos, que estranhamente chamam)))) Talvez a numerologia forex não seja uma coisa tão desesperada ))))

Eu não entendo de alguma forma... Se me permitem, com alguns exemplos?