FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 437

 
strangerr:

Aqui estão eles.

sua maneira de dizer é um desperdício e minha maneira de dizer não pegue lixo e não crie alces e dançarinos.

Em 1.2050 - silencioso, eu até fiz uma compra, em 2150 o canal no H4 é o mesmo (eu não escrevi nada que vende fechado)
 
tema077:
Não sei se devo fechar minha pilha de si mesmo enquanto estou no +, não sei o que está acontecendo.
Deixar alguns deles nas paradas, como previsto EuroJohn:)
 
Ishim:
Em 1.2050 - silêncio eu até brilhei uma compra, Em 2150 o canal no H4 é o mesmo (eu não escrevi nada vende fechado)

Não vou falar muito mais, não preciso disso, vou ver as notícias...
 
strangerr:

Não vou falar muito mais, não é preciso, vou ver as notícias...

Nu Nu

 

Qual é o segundo dia em que ele vem batendo a mesma coisa?

 
Eu não gosto de dar conselhos, porque eu mesmo cometo erros. E este tipo de comércio é um assunto individual. Acho que você deveria cobri-los enquanto eles estão em lucro. Parece que estamos todos subindo, pelo menos pelo que diabos é. Mas não, eu não sei, eu não sei. E minha última compra está um pouco em baixo.
 
Dimka-novitsek:
Eu não gosto de dar conselhos, porque eu mesmo cometo erros. E este tipo de comércio é um assunto individual. Acho que você deveria cobri-los enquanto eles estão em lucro. Parece que estamos todos subindo, pelo menos pelo que diabos é. Mas não, eu não sei, eu não sei. E minha última compra está um pouco em baixo.

e eu já tive a oportunidade de parar e lucrar com trezentos até agora.
 

Você fez muito barulho enquanto eu estive fora))))

 

Não vejo onde comprar

 

não está fora de questão ir até 2282 se os níveis forem empurrados