FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 20

 
Você pega o preço, por exemplo 1,22839 baixo e adiciona até o número 1+2+2+8+3+9=25, 2+5=7; 7 é a numerologia do preço, então você olha para o livro do destino e vê o que ele diz e tira conclusões)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Vá, que f... Mas vou tentar um dia destes. Obrigado!
 
Acho que haverá um aumento para baixo, porque a taxa não mudará. e então, enquanto ele estiver conversando, pararemos em algum lugar perto de 2440. então corrigiremos e voltaremos para 2570. não acredito nisso. e provavelmente desceremos de lá para 1,15. esta é a previsão para o mês de agosto.
 
Não esqueça de calcular o tempo baixo também, usando o mesmo esquema))))
 
Dimka-novitsek:

Eu realmente não entendo... Se me permitem, com alguns exemplos?

Bem, imagine 4 citações incluídas na OHLC, e depois a soma numerológica de todos os números incluídos nessas citações. Em seguida, procure os valores mínimos e máximos dessas somas em diferentes intervalos, de acordo com os princípios (rácios) de divisão do tempo que Gunn encontrou. A coincidência destes mínimos e máximos para todos os intervalos também é pesquisada. Através de preços de fechamento de tais barras traçamos linhas horizontais e obtemos níveis estranhos. Você pode tomar como quiser, mas não há nada estritamente provável aqui))))
 
idéia interessante, por que abrir o bar fechando???, embora devêssemos tentar........
 

aqui é onde as partes de cima e de baixo têm de ser inseridas... e agarrar os lucros... onde estão as instruções de como colocá-los?

 
strangerr:


Ângulos

A libra tem o triângulo mais bonito, não há muita gente que percebe que o preço foi para ela desde o fundo:

Você e eu temos ângulos diferentes, os seus são inconstantes, e é provavelmente por isso que você não gosta deles, por causa das freqüentes trapaças. Eu tenho o meu firmemente ligado ao preço e ao tempo, parece-me mais confiável.

Aqui está o conjunto completo: pontilhado dentro do dia, sólido no futuro.

 
Que porra é essa? Estou bem).
 
Sim, )))) Isso não é alarmismo, isso é outra coisa ))))