FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 820

 
emotraid:


Que urso... Estou com sede de mel )))))))))))))

Bem... onde estão esses ursos? Já estou na baía há três horas.

Eu estava com pressa.
.
 
odiseif:
Acho que me antecipei.
.


Nah... até agora tudo bem, estável... todos estão coçando a cabeça agora mesmo - o que fizemos? temos que ir para o norte ))))
 
emotraid:

Nah... até agora tudo bem, estável... todos estão coçando a cabeça - o que fizemos? deveríamos estar indo para o norte ))))
é mais provável que seja assim do que subir depois de um minuto de planície. a probabilidade é muito maior do que subir

 
odiseif:
é mais provável que seja assim do que subir após um flat de um minuto. a probabilidade é muito maior do que subir

.

não sei para onde vai o preço))))) meu palpite é que ele vai ressaltar. se ele não ressaltar, então a perda é minha ))))
 

austral/yen - chegou! - Vender 80,60, já terminei de comercializar)))), o negócio de amanhã .

linhas marrons adicionais são 2 linhas (para aqueles que lêem silenciosamente!)

 

tendências, previsões... e implicações.

 
emotraid:

Tenho um fraquinho por você. .... faça suas malas. estamos saindo...... ))))))))))))
 
Responderei tudo de uma só vez... Eu sei que ainda estou verde... Talvez você esteja mais maduro... Em cada fórum, há uma opinião de cada pessoa, mas há 2 ou 2 tipos de pessoas!!! As opiniões de algumas pessoas são autoritárias... Outros não... Havia um homem estranho aqui , ESTA É A opinião dele era "AUTORIDADE", ele fez previsões... Suficientemente real, ele saiu daqui... (por causa dos Goonies), e você está sentado aqui... Você está indo para lá.... você vai até lá... e você nem sequer acha que uma pessoa que veio aqui pela primeira vez irá ouvi-lo, pois nem sabe no que apostar... P.S. O tópico é chamado "Tendências, Previsões e Conseqüências", então você decide quem são os tolos...
 
Tirei um par de libras na retirada, mas não fecharei até amanhã! Sobre a longa história - depois de perder outro depósito, desisti da negociação por 3 anos. Todos estes 3 anos sentados na demonstração - escreveu a exp. Agora estou testando a massa grátis - os resultados enquanto estou pronto - a partir de $8 sem depósito, $60 na segunda-feira! Mais 3 semanas do teste e se todos os depósitos normais e a frente)
 
ruslanchik:
Tenho um fraquinho por você. .... faça suas malas. estamos saindo...... ))))))))))))

amanhã estou enlatando melancias e tomates para o inverno, depois compro a eura, depois lavo a roupa, depois compro a eura novamente, depois saio um pouco para uma festa de aniversário... não tenho tempo para ir ))))