FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 821

 
emotraid:

amanhã vou enlatar melancias e tomates para o inverno, depois vou comprar eura, depois vou lavar roupa, depois vou limpar, depois vou comprar eura de novo, depois vou sair para uma festa de aniversário... não tenho tempo para ir ))))
maldição, não consigo ter uma boa noite de sono .....
 
chikist:
Havia aqui um homem estranho.
É isso, não há nenhum estranho, ele ficou de vigia e deixou os novatos à sua sorte... Tantrik terá que assumir ..... e Eugene (forte) ....
Adivinhe quem é quem ....)


...podemos chamar Galina como último recurso.
 
chikist:
Responderei tudo de uma só vez... Eu sei que ainda estou verde... Talvez você esteja mais maduro... Em cada fórum, há uma opinião de cada pessoa, mas há 2 ou 2 tipos de pessoas!!! As opiniões de algumas pessoas são autoritárias... Outros não... Havia aqui um homem estranho, ESTA É A opinião dele era "AUTORIDADE", ele fez previsões... Suficientemente real, ele saiu daqui... (por causa dos Goonies), e você está sentado aqui... Você vai até lá.... você vai até lá... e você nem sequer acha que uma pessoa que veio aqui pela primeira vez irá ouvi-lo, pois nem sabe no que apostar... P.S. O tópico é chamado "Tendências, Previsões e Conseqüências", então você decide quais de vocês são idiotas...

Que idiota... Eu escrevi o preço em que o comprei. Não é uma tendência? A previsão está se tornando realidade. )))) e não se preocupe com Stranger. Ele vai tomar uma cerveja, construir uma casa e voltar para nos enganar. ))))
 
chikist:
Vou dizer a todos vocês de uma vez... Eu sei que ainda estou verde... Talvez você esteja mais maduro... Em cada fórum, há uma opinião de cada pessoa, mas há dois tipos de pessoas!!! As opiniões de algumas pessoas são autoritárias... Outros não... Havia um homem estranho aqui , ESTA É A opinião dele era "AUTORIDADE", ele fez previsões... Suficientemente real, ele saiu daqui... (por causa dos Goonies), e você está sentado aqui... Você está indo para lá.... você vai até lá... e você nem sequer acha que uma pessoa que veio aqui pela primeira vez irá ouvi-lo, pois nem sabe no que apostar... P.S. O tema é chamado "Tendências, Previsões e Conseqüências", assim você decide quem são os tolos...


Muita gente vem e vai deste fio, e Stranger saiu algumas vezes e depois voltou. E sempre houve muita discussão e discussão acontecendo aqui. Portanto, de nada. Aprenda a negociar com base em seu próprio julgamento, não nas predições de outra pessoa.

E espero que Stranger se acalme e volte, como acontecerá sem nós))))

 
Eu não acho que é autoritário dar um relatório de um dc "SchfTWF" apenas com seus níveis de ordem
 
chikist:
Responderei tudo de uma só vez...

Pobre bastardo ((( Aprenda a negociar com sua mente. E tais fios em todos os xforums se transformam nisto, se você for sempre sério você pode ficar louco.
 
Kitsan:


Muita gente vem e vai deste fio, e Stranger já saiu algumas vezes e depois volta. E sempre houve muita discussão e discussão acontecendo aqui. Portanto, bem-vindo. Aprenda a negociar de acordo com sua própria opinião, não de acordo com as previsões de outra pessoa.

E esperemos que Stranger esfrie e volte, como poderia sem nós))))

Eu não disse que não sei negociar... Estava apenas verificando... E sobre as enchentes... Já era hora de abrirmos uma sala de inundação para pessoas como você... ...e um par de outros manos de moedas... .....
 
chikist:
Eu não disse que não sabia como negociar... Eu estava apenas verificando... E sobre as enchentes... Já era hora de abrirmos uma sala de inundação para pessoas como você. ...e um par de outros manos de moedas... .....

Acorde, está aberto há muito tempo - FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências. Eu também me indignava com as inundações, mas então percebi que não adiantava))))
 
emotraid:

Que idiota... Eu lhe disse o preço em que o comprei. Não é uma tendência? Está se tornando realidade. )))) e não se preocupe com Stranger. Ele tomará uma cerveja, construirá uma casa e voltará e nos trucidará. ))))

Não sou um "Goon", então, como você disse. o risco era justificado... E sobre Stranger.... Eu não voltaria... Deixe-me explicar, tem que haver um padrão para tudo...

Não quero que você se entristeça por mim. Mas eu concordo com ele... Nada a fazer aqui....

 
chikist:
Eu não disse que não sabia como negociar... Eu estava apenas verificando... E sobre as enchentes... Já era hora de abrirmos uma sala de inundação para pessoas como você. ...e um par de outros manos "Moneybags"... .....

eu sei como fazer, sempre pedi orientações exatas, mas tudo que recebi foram dicas para comprar todos os depósitos de sorvete )))) você precisa ir ao mt5 onde eles escrevem razões detalhadas e justificadas pelas quais obtêm perdas, mesmo chamando-lhes de lucros ))))