FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 826

 
sergey620x:

Coruja virada))))


estranho... cuidado com essa coruja, talvez Artikl tenha esquecido de adicionar um par de moléculas a seus zags )))) 98 pips para o alce ))))
 
emotraid:

estranho... tenha cuidado com sua coruja, talvez Artikle tenha esquecido de adicionar algumas moléculas a seus zags )))) 98 pips para o alce ))))


que merda de moléculas )))) há alguns assuntos sutis aqui ))))

a bazuca dos campónios não está totalmente formalizada ))))

 
Vizard:


o que diabos são moléculas ))))) há assuntos sutis aqui ))))

O bazone da Hicks simplesmente não está totalmente formalizado ))))


a projeção astral não está sintonizada com a materialização do campo mental significa que o componente causal não pode tomar uma decisão energética sobre o ponto pivô escolhido e a conclusão zag-zag - nós trocamos canetas por muvinings ))))
 
emotraid:

aprojeção astral não está configurada para materializar o campo mental segue-se que o componente causal não pode decidir energeticamente a escolha do ponto pivot zagagazka )))) conclusão - comércio à mão de acordo com os muwings ))))


hilariante... isso é um embrulho))))

o segundo é mais fácil... se houver posições... colocá-lo na bota e fumá-lo... e à noite é melhor ficar fora do mercado hoje...

 
Emo, você trabalha em uma gráfica filosófica?))
 
Vizard:


hilariante... isso é um embrulho ))))

a segunda é mais fácil...se houver posições...colocá-la na bota e fumá-la...e à noite é melhor ficar fora do mercado hoje...


Sexta-feira à noite compensa todas as minhas perdas durante a semana, sexta-feira é minha única esperança ))))
 
sergey620x:
Emo, você trabalha em uma gráfica filosófica?)))

Eu sou um adepto da Grande Tradição do Norte ))))
 
OlegTs:
Eu tenho um indicador USDJPY mostrando a compra a médio prazo, quem tem algo a dizer?

Ainda não o troco, mas ele é bom! Estou olhando para o australiano - eu o aceitarei quando a tendência de queda acabar (eu estarei ganhando)

Olá a todos!

 
Ishim:

Ainda não estou comercializando-o, mas ele é bom! Estou olhando para o australiano - vou levá-lo no comércio quando a tendência de queda acabar (vou vencê-lo)

Obrigado!
 
OlegTs:
Obrigado!

EUR - Previsto pela correção verde, procure 1,25 como nível divisório ou! - procurar um avanço da linha de tendência (o vermelho é destacado) se não houver correção, então 1,27+- teto.