FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 407

 
Vizard:


não esperar por nada... Estou sentado em um pip )))))))))

A sexta-feira está em baixa, acho que será atualizada...


As gratificações serão populares antes das eleições nos estados ))))
 
Vizard:


não esperar por nada... Estou sentado em um pip )))))))))

A sexta-feira está em baixa, acho que será atualizada...


não importa boo a 2300, euro - NZ mas eu comprei a 1,51405 fechado a 1,52600 ... Sinto-me doente )))) Nunca ganhei tanto dinheiro com o verdadeiro ))))
 
emotraid:

Comprei a 1,51405 e fechei a 1,52600 ... Não me importa boo a 2300, euro - NZ mas comprei a 1,51405 e fechei a 1,52600 ... Sinto-me doente )))) Nunca ganhei tanto dinheiro com dinheiro real ))))

será perto de um milhão de dólares )))))) comprar um pouco de valeriana ))))
 
ooo.... Lutas sem limites vão para o Fight Club))))
 
Sdimm:


foi uma casualidade. Estou mais no noticiário - ))))) mas há ursos lá hoje.
 
Vizard:


Uma das opções...agora o rebote de 38f...apenas o ombro direito...depois para baixo (durante a noite - manhã)...de 1.2310-20 pode subir um pouco...como nós vamos...

mas a baixa de sexta-feira deve subir ))) mas não tão rápido... vamos ver...


Eu já não posso me quebrar, abri vários pares diferentes e posso ir para bai me sentir mais seguro desse jeito ))))) se a ue continuar caindo, posso esperar até a reversão))))
 
Vizard:


Uma das opções...agora o rebote de 38f...apenas o ombro direito...depois para baixo (durante a noite - manhã)...de 1.2310-20 pode subir um pouco...como nós vamos...

mas a baixa de sexta-feira deve subir ))) mas não tão rápido... vamos ver...


ou até 2320 e veremos, se o avanço for bom também

 
emotraid:

Não posso me quebrar, abri alguns pares diferentes e estou me metendo em baiys, então me sinto melhor )))) se o EUR continuar caindo, vou esperar até que os mercados dêem a volta ))))

Se o EUR cair, eu espero até que os mercados fechem )))) mas você manda ... mas você é o chefe ...
 

mystique

 
alex_r:

mystique

O que há de tão místico nisso?