FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 822

 
Kitsan:

Acorde, está aberto há muito tempo - FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências. Eu também me indignava com as inundações, mas depois percebi que era inútil))))
Oh, foda-se... Você está proibido de entrar na FForex... Para os burros...
 
emotraid:
Eh..... Gina Gina Gina..... lança uma foto para lembrar.... onde você está no concerto de rock....)))))))))
 
emotraid:

Você realmente não sabe como fazer, eu tentei dar instruções exatas, mas minha resposta foi hee ha ha ha e conselhos para comprar todo o depósito de sorvete)))) você deve ir ao mt5 onde eles escrevem detalhados e justificados como obtêm muitos, mesmo chamando-lhes lucros ))))
Não fique esperto... Reabilitei meu depósito desde que fiquei viciado em Ouro e acrescentei quase a mesma quantidade... Então... A conclusão é que o risco deve ser justificado... Mas o risco é um risco!
 
chikist:
Maldito inferno... você pode entrar na FForex... Para os burros...

A propósito, o envolvimento emocional no comércio de mercado é muito destrutivo ))) . Então, volte para nós - flubbing ))))
 
solar:

A propósito, o envolvimento emocional no comércio de mercado é muito destrutivo ))) . Então, volte para nós - para solha ))))
acho que isso é sergey wanderer
 
chikist:
Maldito inferno... você pode entrar na FForex... Para os estúpidos...

Aí vêm os insultos... Estou terminando esta conversa com você. Você pode continuar a ler em silêncio))))
 
chikist:
Não fique esperto... Já reabilitei o Depo desde que entrei no Gold, e acrescentei quase a mesma quantidade... Então... A única conclusão é que o risco deve ser justificado... Mas um risco é um risco!

Não seja bobo... Quando você grita assim significa que seus nervos estão no limite devido a perdas e desesperança e falta de compreensão das regras comerciais que cada um inventou sozinho... Nenhum livro, curso ou seminário vai ajudar )))) Fique aí e não me chame nomes... alces )))))
 
Emochka ...tire suas lavagens da tabela)) ...eu me vendi e eles não me deixam descer ...... fazer algo .... eu não quero carne, comi frango recentemente .
 
chikist:
Não fique esperto... Já reabilitei o Depo desde que entrei no Gold, e acrescentei quase a mesma quantidade... Então... A única conclusão é que o risco deve ser justificado... Mas um risco é um risco!

Bem, isso é ótimo !...dê-nos ( VICTIMS ) um pouco mais de treinamento ou algo....)))
 
odiseif:
Emochka ... tire seu ishimki da tabela)) ... Eu vendi, e eles não vão deixar a mudança descer ...... faça algo .... eu não quero nenhuma carne, eu comi frango recentemente .

ir para o norte... ir para o norte... ir para o norte )))) a bota está fechada, a segunda compra está acordada até de manhã. deixe-a pendurada lá