FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 814

 
solar:

E quando você, como o Buda, liga seu computador todas as manhãs .... Cara, estou desesperado, meu computador não fecha !!!!

Pressione o botão on/off e mantenha-o pressionado por 5 segundos, ele desligará à força.
 
OlegTs:
Pressione e mantenha pressionado o botão ligar/desligar por 5 segundos, ele desliga à força.

Você não entende - não desliga porque eu não o desligo. ))))
 
Bicus:

O artigo é uma droga. Eu já devo ter lido uma centena delas e todas estão escritas da mesma maneira.

O problema é que este tipo de aquecimento aquece a alma de alguns camaradas que, nem tudo por nada, haverá um feriado em suas ruas e a mesma coisa. Deixe aquecê-los))
 
solar:

Você não entende - não desliga porque eu não o desligo. ))))

por que desligá-lo, é um computador))

O meu também funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 
Naturalmente, por que desligá-lo quando as corujas estão negociando 24 horas por dia?
 
alex_r:

como se diz? - todos os gênios são simples)

Há sempre um problema - não importa como você entra no mercado, é quando você sai;)

Por exemplo, você inventou sua coruja, que, em princípio, negocia bem, em um uso não-padrão do demolidor. Funciona bem, em princípio.

E para mim o algoritmo básico que venho usando há 3 anos, apenas aprimorando-o constantemente.

No outro dia, só reparei em mais uma coisa. Amanhã vou fazer alguns testes de fundo, verei...)

Concordo plenamente com o tempo de saída, muitas vezes a coruja tem saídas antecipadas... A propósito, os volumes de carrapatos podem melhorar a situação... Também pensei em como anexá-los, mas não sei o que fazer com eles e por que eles são necessários...
 
Bicus:

O artigo é uma droga. Eu já devo ter lido uma centena delas e todas estão escritas da mesma maneira.


Então por que lê-lo novamente?)))
 

Ahem e assim ... parte dois, em nossas telas de TV hoje - a motosserra . Não mude para comerciais.

 
Kitsan:
Aproximadamente nesta forma, este artigo foi escrito em um estranho fórum de luz que alguém postou em 2008m. Um clássico do caralho))))
 
BeerGod:
Concordo plenamente com o tempo de saída, muitas vezes a coruja tem saídas antecipadas... A propósito, os volumes de carrapatos podem melhorar a situação... Também pensei em como anexá-los, mas não sei o que fazer com eles e por que eles são necessários...
Se você estiver interessado, me solte uma linha