FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 812

 
BeerGod:
Talvez haja, mas as metas são significativas
Não sei, minha penúltima coruja só negocia phibs, é muito bom. ttf) Agora estou tentando conectar volumes futuros a ela. Estou tentando negociar com ele em futuros, mesmo com volumes de carrapatos de meta, em um nível primitivo.
 
Não há necessidade de tornar a coruja (sistema) muito complicada, os erros também aumentarão eventualmente, talvez até geometricamente ...
 

como se diz? - todos os gênios são simples)

Há sempre um problema - não importa como você entra no mercado, é quando você sai;)

Por exemplo, você criou sua coruja, que, em princípio, negocia bem, em um uso não padronizado do pulso. Funciona bem, em princípio.

E para mim o algoritmo básico que venho usando há 3 anos, apenas aprimorando-o constantemente.

No outro dia, só reparei em mais uma coisa. Amanhã vou fazer alguns testes de fundo, verei...)

 

Assista-o em seus monitores hoje mesmo ! Não troque os comerciais, fique atento!

 

Estamos esperando que o feiticeiro venha em seu helicóptero e mostre um filme grátis e distribua a massa para todos))))

 

índice - primeiro a baixar os alvos 81,10 - 81,70, todos granizo.

 
A propósito, é um pato ou o quê, que não haverá corrida de arrasto no sábado?
 
Myth63:
A propósito, é um pato ou o quê, que não haverá corrida de arrasto no sábado?

Ele tem coisas mais importantes a fazer. Não é um pato.
 
bem, então olá 1,24 =)
 
alex_r:

como se diz? - todos os gênios são simples)

Há sempre um problema - não importa como você entra no mercado, é quando você sai;)

Por exemplo, você criou sua coruja, que, em princípio, negocia bem, em um uso não padronizado do pulso. Funciona bem, em princípio.

E para mim o algoritmo básico que venho usando há 3 anos, apenas aprimorando-o constantemente.

No outro dia, só reparei em mais uma coisa. Amanhã vou fazer alguns testes de fundo, verei...)

Isso mesmo, eu também tenho dado uma pequena foda na minha coruja)