FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 632

 
odiseif:
Por que se o ouro sobe, o iene desce, e se o ouro desce, o iene sobe... pode explicar? Pelo menos eu vejo os dois subindo...

Sim, o homem só quer subir, provavelmente )))). A propósito, quase todos os bancos centrais estão comprando ouro ? ))))
 
odiseif:
Por que se o ouro sobe, a UE desce e se o ouro desce, a UE sobe... Você pode explicar isso? Eu vejo os dois subindo...

Par Gold-EUR.
 
Parece que o eureka está fodido, está prestes a ficar lento.
 
odiseif:
Por que o ouro sobe, a UE desce e o ouro desce, a UE sobe ... você pode explicar? vejo os dois subindo ...

Até agora, a UE e o ouro têm andado aos pares, será que algo mudou?

Mergulhado nas vendas.

 
solar:

A propósito, está tudo bem que quase todos os bancos centrais estejam comprando ouro? ))))
Nada ... porque ele vai pelo menos até 1750 dólares por onça ... a menos que eles possam organizar uma coleta de paradas muito abaixo, mas o alvo de 1750 é claramente visível no vale .
 
Começaram a vender para fora, mas isso não exclui um forte surto ascendente.
 
maladroit:
Eles começaram a vender para fora, mas isso não exclui um forte surto ascendente.

algo está rastejando no horizonte...isso é trapaça ))))
 
OlegTs:

Alguma coisa mudou?


É isso que estou dizendo .... desde quando a ue se tornou um indicador de ouro, ou vice-versa ...se um sobe, o outro desce ...besteira
 
Eu quero picle, eu quero stchipid qualquer coisa))))
 
odiseif:
é isso que estou dizendo .... desde quando o euro se tornou um indicador de ouro, ou vice-versa ... se um sobe, o outro desce ... besteira

Às vezes também me surpreendo com um raciocínio tão rígido no fórum de programadores ... tudo confere em 5 minutos para correlações ...