FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 383

 
nexter:
No MT5 é como se a xícara ainda não funcionasse... Ouvi algo sobre isso por causa de um pequeno número de usuários.
Você usa o indicador AC e não olhou para AO para confirmação dos sinais :)! A propósito, seria bom ter um tumblr disponível, afinal de contas. Mas nem todas as empresas de corretagem oferecem uma oportunidade. Meu dispositivo ou não funciona com Alpari, ou tenho problemas com ele :))).
 
nexter:
O MT5 não está supostamente ainda não funcionando?

funciona. e tem sido por muito tempo.

Ouvi algo sobre o baixo número de usuários.

e de onde vêm esses boatos? não há nada melhor a fazer do que espalhar boatos? o que o número de usuários tem a ver com isso?
 
somby:
Eu usei um indicador AC e não vi AO para confirmar meus sinais :)! A propósito, seria bom ter um secador à sua disposição. Mas nem todas as empresas de corretagem o oferecem. Se eu quisesse negociar com uma corretora diferente, teria que perguntar:) Como eu utilizo uma corretora de forex para minha empresa de forex online?)

AO? .... talvez sim. Mas os perus são menos importantes aqui para anular tudo com um AO.

Eu tentei usar o MT5 na Insta, mas o servidor deles não estava disponível por algum motivo. Fiz asneira e apaguei-a.

 
Eu vi o Emelianenko vs. B. Rogers lutar cerca de 100 vezes. Cada vez é um bálsamo para a alma!!!! É uma cura para a escuridão! E um sinal de que TUDO É BOM!!!:)))) E em NOSSO PODER, NÃO EM AMÉRICA!!!!!!!!!!!!!!!:))))
 
sergeev:

trabalha. e tem sido por muito tempo.

onde você ouviu tal boato? o que ele tem a ver com o número de usuários?

traga dois amigos e você receberá um copo com o logotipo ))))
 
somby:
Obrigado pelo companheiro de informação:) Além do tópico. Estou pensando há muito tempo em abrir uma conta MT-5 para ter acesso ao mercado de ações. Usuários do MT-5, por favor me avisem! Há alguma vantagem em comparação com o MT-4?
Bem, você pode procurar no MT4 em contas ECN... O que observar? Eu tentei tanto, que não entendo - para quê? Meu lema diz que o mercado está mudando tão rápido que meu cérebro não tem tempo para processar as informações. Deseja fazer um bot de alta freqüência? As cozinhas não lhe dão a velocidade que você precisa.
 
alex_r:
Bem, você pode olhar em mt4 nas contas ECN... O que há para assistir? Não consigo entender para quê. Eu deveria entender por quê. Os volumes mudam tão rápido que meu cérebro não tem tempo para processar as informações.

Se você mover o foco um pouco mais longe, você verá ))))
 
sergeev:

trabalha. e tem sido por muito tempo.

de onde vêm esses boatos? o que tem a ver com o número de usuários?
ver o ponto de interrogação no final da frase? então não é uma declaração, mas uma pergunta :)
 
alex_r:
Bem, você pode olhar em mt4 nas contas ECN... O que há para assistir? Enquanto eu estiver ligando-o, não consigo entender - por quê? Os volumes estão mudando tão rápido que meu cérebro não tem tempo para processar as informações. Deseja fazer um bot de alta freqüência? As cozinhas não lhe dão a velocidade que você precisa.

Você tem que estar no mercado real por gancho ou por bandido, mesmo o mercado interbancário não vai funcionar como você gostaria.
 
sergeev:

trabalha. e tem sido por muito tempo.

de onde vêm esses boatos? o que tem a ver com o número de usuários?
Qual corretora?