FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 372

 

Talvez a partir de agora esteja prestes a ficar um pouco mais stormier:

O relatório mensal de execução do orçamento às 22h MSC será

 
1.2296
 
Dimka-novitsek:
1ю2296
Dimka, tenho vergonha de perguntar, por que você escreve agradecimentos sem endereço, um presságio ou o quê?
 
nexter:

O que é o martelo? É que se uma pessoa escreve um Sell, tem o direito de cagar em cima dele?

Não notei ninguém além de Stranger rindo e rindo, ou até mesmo insultando aqueles cujas opiniões não coincidem com as dele?

Este é um exemplo recente, ele disse tais coisas a um homem... (não estou falando de mim, estou falando de fqbj)

Se ao menos ele sempre tivesse tido razão em suas previsões. Pegue essas previsões por volta das 13h30 quando ele estava às 13h27.

Por que você está rindo? Por que você continua dizendo isso?

Você é igual ao resto de nós.


+1000!
 
nexter:

O que é o martelo? É que se uma pessoa escreve um Sell, tem o direito de cagar em cima dele?

Não notei ninguém além de Stranger rindo e rindo, ou até mesmo insultando aqueles cujas opiniões não coincidem com as dele?

Este é um exemplo recente, ele disse tais coisas a um homem... (não estou falando de mim, estou falando de fqbj)

Se ao menos ele sempre tivesse tido razão em suas previsões. Pegue essas previsões por volta das 13h30 quando ele estava às 13h27.

Por que você está rindo? Por que você continua dizendo isso?

Você é igual ao resto de nós.


É melhor rebobinar mais cedo e não se sentir mal por seu camarada, mas faça isso honestamente, foi você quem começou o pó.
 

Aqui está um gatinho provando a água, mas não muito e ele está assustado. O movimento de descida continuará.

 
Nesradamus:
Dimka, tenho vergonha de perguntar, por que você escreve agradecimentos sem endereço, é um sinal... ou o quê?

Não, Dimich é sempre educado, mesmo para aqueles que não deveriam ser ))))).
 
Obrigado!
 
Vizard:
Obrigado!

E o apelido é )))) E o alce não está no avatar ))))
 
Vizard:
Obrigado!
Obrigado a todos vocês!