FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 300

 
strangerr:

Então você éNesradamus)))
Então é essa a questão - NÃO...
 

Aqui está outra foto bonita, provavelmente vou renomear o roteiro - como - Picasso!

 
strangerr:


Não, Feiticeiro, não estou olhando para a profundidade do mercado lá, mas para a psicologia do povo.

Agora eles vão aumentar o preço, depois baixá-lo ao mínimo, sacudi-los e ir))))


você pensa assim ... você só sente assim ( psicologia ) ... o mesmo para nós.... a realidade é que você está negociando em níveis de suporte de resistência.... mantendo a relação tp-sl... então está tudo bem... + intuição, é claro... + capacidade de espera...

com essa mentalidade você pode negociar em qualquer direção e estar sempre no preto... Acho que você tem mais ou menos a mesma gangue que você tem com os ss... mas psicologicamente é mais fácil... e até o volume de futuros dá informações úteis, é claro...

 
Deve ser um filme interessante agora )))) Eur está para cima e a libra está para baixo ))))
 
"Todos estão interessados em onde o preço irá, mas ninguém está interessado em onde ele não irá" - palavras de quem? ))
 
artikul:
Tudo bem)))) Comprei um também ))))

onde está a lógica nisso, não parece haver uma base para........


 
Martingeil:
lógica onde, parece não haver base para........

Eu tinha )))) E ter ))))
 
artikul:
Deve ser um filme interessante agora )))) Eur está para cima e a libra está para baixo ))))

esperar até o último ataque ao nível, para que foi o balanço
 
yardex:
"Todos estão interessados em onde o preço irá, mas ninguém está interessado em onde ele não irá" - palavras de quem? ))
Dado que o preço tem apenas duas direções... . Agora eu vou perguntar - para onde não vai?
 
yardex:
"Todos estão interessados em onde o preço irá, mas ninguém está interessado em onde ele não irá" - palavras de quem? ))

Eles são meus, mas são antigos )))) Consulte outro TS ))))