FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 304

 
maladroit:
Todos têm tanta certeza de que estão certos, e quando se percebe um alce, eles se fazem parecer com um guru, embora, na verdade, todos sejam agora um jogador de roleta aqui...


Bem, aqui estão eles, alces, dançarinos )))) O que quer que você queira chamar e não é nem um pouco assustador ))))

 
nexter:
Não é de mim que você está falando).

Eu lhe disse, se você não tem nada a dizer, não diga nada, você vai passar por esperto.
 
artikul:


Bem, aqui estão eles, alces, dançarinos )))) O que quer que você queira chamá-los e não é nem um pouco assustador ))))

Ha, você ainda não viu o meu.
 
Por que se abaixar se ninguém sabe exatamente para onde o preço vai, e se ele aumenta algo, é apenas por acaso... ou talvez um padrão que não depende de nós e é desconhecido para nós.
 
artikul:

O preço de fechamento, o topo do zig-zag e o nível do comércio coincidiram )))) Um evento tão importante não poderia ficar impune )))) E não há limitadores porque as regras do jogo mudaram ))))

Mmmmmm, então é isso, a pontuação é a mesma na insta?
 
margaret:
e eles tinham uma posição em 1.2349

Legal!!!
 
artikul:


Bem, aqui estão eles, alces, dançarinos )))) O que quer que você queira chamá-los e não é nem um pouco assustador ))))


Você não coloca seu pé no chão?
 
Sdimm:

Mmmmmm, então essa é a mesma conta na insta?

Bem, sim, um depósito de teste, até duas libras )))) Agora a luta não é pela precisão da entrada no mercado, mas pelo reconhecimento das tampas inquebráveis em zig-zag ))))
 
Acho que vamos descer mais 50 pontos.
 
artikul:


Bem, aqui estão eles, alces, dançarinos )))) O que quer que você queira chamá-los e não é nem um pouco assustador ))))


onde você colocou a parada?