FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 295

 
Vizard:

não as palavras do menino, mas as do marido... até o topo))))

Para cima.
 
Embora, se a hora for alta, então aqui vamos nós )))) E se não, lamentamos os especuladores cidadãos )))) O sangue de alguém será derramado ))))
 
margaret:
Mas e se você retirar os volumes e olhar para os TAs, números, etc., etc.?


Margaret, oi)

Eu não olho para números e TA para que eu não esforce meu cérebro))

 
strangerr:


Margaret, oi.)

Eu não olho para formas ou TAs para que eu não esforce meu cérebro))

Olá!

Estou vendo, há apenas um GIP que diz que podemos cair para 1.2220-1.2235, se conseguirmos ficar abaixo de 1.2292.

 
maladroit:
não me aborreça. Estava descendo esta manhã, você mudou minha opinião, entrou em bai...


não estamos aqui para convencer um ao outro... estamos aqui para trocar opiniões e divertir-nos um pouco))))

pode ter lucros com você )))).

 
artikul:
Embora, se a hora for alta, então aqui vamos nós )))) Caso contrário, lamentamos os especuladores cidadãos )))) O sangue de alguém será derramado ))))
Estarei brutal e pronto para morrer em batalha )))))
 
margaret:

Olá!

Estou vendo, é que está vindo um GIP, dizendo que cairemos para 1.2220-1.2235, se, é claro, o consertarmos abaixo de 1.2292


Está tudo bem também, tenho uma compra até agora, pare em 2143.
 
Rastejar, rastejar:)
 
Gizmo:
Rastejar, rastejar :))

Ponto muito fino )))) O topo do zig-zag ao preço de fechamento )))) Qualquer coisa pode acontecer ))))
 
artikul:

Um ponto muito fino )))) O topo do zig-zag sobre o preço de fechamento )))) Qualquer coisa pode acontecer ))))
Portanto, sejamos otimistas :)