FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 579

 
emotraid:

Se nossos bandidos tivessem matado 11 pessoas (ou mais) esta semana, os policiais não as procurariam... Eles farão um briefing e colocarão um desabrigado na rua.

Essa é a primeira vez que ouço falar disso. O que aconteceu?
 
somby:

Esta é a primeira vez que ouço falar disso. O que aconteceu?

http://www.caravan.kz/article/50256/print
 

Homem, algum tipo de "Grupo-Dyatlova". Eventos misteriosos. Tudo isso parece ter algo a ver com política. Embora o Cazaquistão possa estar em conflito com quem? Senhores da droga?
 
strangerr:

Este é o quadro da próxima semana e eu não gosto nem um pouco, o preço está entre dois níveis, caso o superior não consiga penetrar.... Portanto, é algo a ser pensado.

Não é o posicionamento de preço correto em relação aos níveis, para o lado positivo.

Eu fechei a compra hoje - está indo muito difícil, o estoque tem muitos Limit Caps e não há notícias, para dar a aceleração - meu traseiro tem a sensação certa :)

E na próxima semana - qualquer negatividade e o eur irá para baixo. Portanto, ainda não vejo qual o sentido de comprar.

 
nexter:

É por isso que eu fechei a compra hoje - obviamente está indo duro, há muitos Limitadores no estoque e não há notícias para dar alguma aceleração - o traseiro estava tendo a sensação certa :)

E na próxima semana - qualquer negatividade e o eur irá para baixo. Portanto, não vejo qual o sentido de comprar.


Discorda. Euro diariamente: O castiçal de quinta-feira mostra claramente a compra, o preço foi adiado do nível do contrato, o castiçal de sexta-feira não pode ser chamado de venda, mas sim de equilíbrio de poder.

Não há sinais de venda durante a semana. A semana anterior à semana passada foi um teste de venda, o que mostra que a oferta foi eliminada; na semana anterior à semana passada foi uma compra, mas não realmente, alguns ursos estúpidos ainda estão tentando pressionar.

Quanto ao índice do dólar, não há compra esta semana e não há venda agressiva, ele também é equilibrado, portanto há duas variantes possíveis, eu estou inclinado a subir e a cair:

O euro está acima do nível de contrato 1.2282, até sua descoberta com bom volume não há nada para falar em venda. Penso que até o final do contrato continuaremos a venda, Margaret estava certa.

Portanto, há alguma agressão por parte dos touros, mas só há tentativas do lado dos ursos. A única coisa que posso sugerir é que há um acúmulo para um bom aumento; quanto maior o período de acúmulo, maior o resultado. Olhando para o gráfico diário do EUR, acho que eles podem começar a escalada para 1,20+, eles não querem começar a escalada agora, embora todas as condições estejam lá. Tal situação para hoje, mas isso não significa que será a mesma em uma semana. Para o curto prazo temos duas zonas de resistência 2355-80 e suporte 2240-80, se as condições estão presentes na parte inferior, comprar, vender na parte superior))))

Feito isso e fumando:

 
Wizard, agora sobre seu comportamento na noite passada. Por que você não vendeu? Você teria roubado os babels para o 2270, ou você não aceitou o conselho de nosso saxaul? ))))
 

Quem está interessado no público alvo a curto prazo.

 
strangerr:


Obrigado, detalhado, compreensível.
 
Sdimm:

Obrigado, detalhado, compreensível.

Para que serve, é uma bagunça, eles ainda não querem ir a lugar algum em particular))))
 
strangerr:

Que bem fará, é uma bagunça, eles não querem ir a lugar algum))))

Acho que se houver um avanço ou algo próximo a ele, eles o atingirão duramente... até as eleições nos EUA, e então a libra será liberada imho...