FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 273

 
strangerr:

Foi aí que percebi que era uma estrada para lugar nenhum.
há 3% de chance - uma falsa quebra e abrirá em 2-4 horas - como era antes. O resto no dia seguinte é um novo ganho (perda). Há também + este fator psicológico - um atraso de perda.
 
strangerr:


Foi aí que percebi que era um caminho para lugar nenhum.

Agora os touros estão brincando, a tarefa é atrair o maior número possível de comerciantes em calções e levar sua massa, eles podem fazer isso por mais um dia, duas semanas, eles não têm pressa, este é o seu sustento.

Certo, eles vão de 1,25 a 1,17 e começam de novo. (Eles devem ser guiados pela fundação, caso contrário jogarão).
 
Ishim:
há 3% de chance - uma falsa quebra e abrirá em 2-4 horas - como era antes. O resto no dia seguinte é um novo ganho (perda). Há também + este fator psicológico - atraso de perda.

Tantrik, não existe tal termo em meu vocabulário como "falsa quebra", vejo na aproximação do nível se o preço vai quebrá-lo ou não. Todos os dias a perda de salário é uma brincadeira de criança, você tem que trocar pelo lado forte e não perseguir pips, sejam 10, 100, 200. Fui claro?
 
strangerr:

Tantrik, não existe tal termo em meu vocabulário como "falsa quebra", vejo na aproximação do nível se o preço vai quebrá-lo ou não. Todos os dias a perda de salário é uma brincadeira de criança, você tem que trocar pelo lado forte e não perseguir pips, sejam 10, 100, 200. Fui claro?
então foi ontem! o alvo de correção foi 2380 - mas (visto no m5) (talvez muitos compradores) mudaram de idéia e perseguiram os touros, e ao mesmo tempo um divórcio em baixa ))))
 
Ishim:
Eles irão de 1,25 a 1,17 e começarão de novo. (Eles devem ser guiados pela fundação, caso contrário jogarão).
Mais uma vez - o absurdo da criança. Se eles descerem, eles me dirão 15)
 
Ishim:
então foi ontem! o alvo de correção era 2380 - mas(visto no m5) (talvez houvesse compradores demais) mudou de idéia e perseguiu os touros, e ao mesmo tempo o divórcio leva ))))
Você também deve checar o carrapato, os ursos estão cheios de energia lá
 
strangerr:


Foi aí que percebi que era uma estrada para lugar nenhum.

Agora os touros estão brincando, a tarefa é colocar o maior número possível de comerciantes em calções e levar sua massa, eles podem fazer isso por mais um dia, dois, uma semana, eles não estão correndo para lugar nenhum, este é o seu sustento.

um dia, dois, uma semana, um ano.....

cinco mil pips para frente e para trás....

ok.... vamos à 1.18 e de lá a compraremos juntos, hein?

 
strangerr:
Mais uma vez, balbuciar infantil. Se eles se reunirem, eles me dirão: ))))))))))))
bem, preveja para si (em todo o lugar)
 
Ishim:
OK, preveja por si mesmo (seja lá o que for)
você já está em primeiro nome com ele)))) aqui ele o construiu))))
 
strangerr:
Você também deve verificar a teca, os ursos estão cheios de energia lá
Já vi o suficiente de m5 (5-10 castiçais), e não estou interessado em tick bots.