FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 267

 
margaret:
hoje à noite
Muito boa previsão para os kiwis sobre a mudança de emprego. Provavelmente, o preço já o considerou e atualizou os atuais máximos. Pode valer a pena vender o australiano.
 
Mas que porra, o mercado está fechado sobre o ouro, sou só eu? Cinco minutos atrás eu comprei alguns, depois pensei e decidi comprar mais alguns, já não há ouro suficiente para todos ))
 
yardex:
Mas que porra, o mercado de ouro está fechado, sou só eu?
Alguns CDs não trabalham metais à noite.
 
yardex:
Mas que porra, o mercado de ouro está fechado, sou só eu?

Eles estarão abertos dentro de uma hora, não se afobem))))
 
Há cinco minutos atrás eu estava comprando, estou em A_I, serg, seu CD está vendendo? Os números estão funcionando? Sempre vendendo à noite.
 
installyator:

Eles abrem em uma hora, não mijem))))
Onde diz uma hora?
 
yardex:
Onde está escrito que uma hora depois?


Bem, eu tenho uma corretora que fecha por uma hora das 3 às 4 da manhã e depois tudo funciona novamente.

Leia atentamente as regras da corretora onde você negocia ))

 
yardex:
Há cinco minutos atrás eu estava comprando, estou em A_I, serg, seu CD está vendendo? Os números estão funcionando? Sempre vendendo à noite.
Eles não))))
 
Serg51:
Muito boa previsão para os kiwis sobre a mudança de emprego. O preço provavelmente já o levou em consideração e atualizou os atuais máximos. Pode valer a pena vender o australiano.

Sim...um bom lugar para se segurar...e a libra também...
 

Interessante no ouro.

Em um, o comércio parou em 1612,21

Na outra, em 1611.83.