FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 268

 
Serg51:
Não funcionando))))
Vejo, agora o novo preço será multiplicado por 10, quem se atrasar, eu tenho 1612,21
 
Sim, silêncio. Ou os provedores de liquidez têm um problema ou eles estão tirando a massa ))))
 
Serg51:
Muito boa previsão para a mudança de emprego dos kiwis. O preço provavelmente já o levou em consideração e atualizou os atuais máximos. Pode valer a pena vender o australiano.
Eu não trabalho no australiano, mas vejo isso de pé... a propósito, os macro dados sobre ele também estão saindo hoje.
 
margaret:
Eu não trabalho no Aussie, mas posso vê-lo de pé... a propósito, ele também terá dados macro hoje
É disso que eu estou falando))))
 

Todos estão em suspense.

Rita, você tem uma capacidade incrível de arrancar relações de causa e efeito do que outros transformam em água lamacenta.

http://youtu.be/eMuVYP2M2sQ

 
tara:

Todos estão em suspense.

Rita, você tem uma incrível capacidade de tirar relações causais do que outros transformam em água lamacenta.

Hoje decidi diversificar meu estilo de vida. Minha afilhada me pediu esta manhã no Skype para me ajudar a montar um currículo para ela. Fui a um site de busca de emprego, encontrei meu CV e dei o link para ele à minha afilhada (para uma amostra). De qualquer forma, quando fui ao meu CV, a data foi atualizada e comecei a receber ligações sobre ofertas de emprego. Eu me diverti muito, decidi entrar em contato com os empregadores e até decidi encontrar um empregador e ter uma entrevista de emprego. Foi um show de comédia. Cheguei ao lugar deles na hora marcada e fui recebido por uma multidão de caras em laços com sorrisos no rosto (acho que sim, pareceu-me um embuste). O questionário é algo, não está claro porque estas perguntas foram feitas. Em geral, eu o preenchi, respectivamente, respostas engraçadas (não confiáveis). Depois me levaram ao meu futuro chefe para uma entrevista. Este diretor começou a esclarecer minhas respostas ao questionário (sim, eu pensei que era um agitado, o cheiro do networker está por toda parte), está muito interessado em minha propriedade, em meus ganhos atuais (escrevi que estava trabalhando e ganhando US$ 5.000), e quero receber US$ 3.000, etc. Quando ele terminou de me examinar, perguntei-lhe como se chamava sua empresa, pois não conseguia ouvi-lo pelo telefone e ele simplesmente ladrou algo para si mesmo que eu não entendia; depois perguntei o que sua empresa estava fazendo e ele respondeu que era uma empresa internacional que lidava com imóveis, produtos alimentícios e indústria têxtil, etc. Então ele disse que eu receberia 3000 UAH durante o primeiro mês, mas eu tinha que passar por 5 dias de treinamento, e então eu ganharia tanto quanto estou ganhando agora. Então nos despedimos, ele disse que daria meu questionário à Diretoria e eu ligaria de volta das 20:00 às 21:00 e daria uma resposta (eu fiz ou não cabia neles), eu disse ok (e pensei - é claro que sim). Eles me fizeram rir em voz alta! De qualquer forma, eles me chamaram. Na primeira vez eu não atendi o telefone, e na segunda vez eu decidi atender. Perguntaram-me, bem, pronto para ir às aulas, eu disse não, seguido da pergunta "por quê", eu disse que sua empresa não é clara, incompreensível, mesmo o site não dá a sua empresa. Eles disseram que o site da empresa me será dado no segundo dia de treinamento. Então comecei a dizer a verdade sobre eles (sobre o esquema em particular), sobre como eles enganam as pessoas, etc. Ele ficou bravo e perguntou se você quer saber o resultado de seu questionário, eu lhe disse - diga (embora a resposta já tenha sido entendida), "você não nos convém! Adeus!" e desligou... Isso me fez rir em geral, jardim de infância, grupo do jardim de infância! Eu ainda descobri que tipo de empresa é esta, "Tianshi" é chamada. É assim que eles mudam a maneira como me atraem!
 

Faz sentido manter um jejum para sua afilhada :)

E para suas próprias solteironas :)


 
alex_r:
Sim, silêncio. Ou os provedores de liquidez têm algo errado, ou eles estão serrando a massa em silêncio))))
Eu tenho-o funcionando, tudo está bem, o mundo ainda não está de cabeça para baixo))
 
margaret:
Decidi diversificar meu estilo de vida hoje. ....... Isso realmente me fez rir, jardim de infância! De qualquer forma, descobri quem é esta empresa, ela se chama Tianshi. É assim que eles mudam a maneira como atraem as pessoas!

alguns escritórios fazem isso para atrair em))))

mas eu me diverti muito))))

 
margaret:
"Chama-se Tianshi. Lá vai você, mudando a maneira como eles o atraem!
)))))))) Trabalhei para eles há dois anos sem entrevistas, estava trocando pessoas pobres com chitazan e carditseps... estes são os comprimidos mais populares. Corri por dois meses e depois os traficantes Oriflame me atraíram de volta... Eu também não aguentei muito tempo lá... Eu não sou um networker. ))))